Foto de Geek Unicorn
Geek Unicorn
ID: 515600
Cadastro:
  • 05/09/2014


  • Quem sou eu?

    Uma pessoa que ama livros, fotografia, tumblr, flores, séries, música...

    Semideusa, filha de Deméter. Mais um unicórnio do tumblr (mas não faço parte dos depressivos que cortam os pulsos, mas sim dos zueiros hehe). Viciada nas séries How I Met Your Mother e CSI:NY. Adoro tirar fotos, principalmente na natureza, em lugares com muitas árvores, que eu simplesmente acho que são perfeitos.

    Adoro música, como eu disse antes.Não gosto de um gênero específico, por mais que eu ache que música clássica é muito linda (violinos ♥), mas minha cantora preferida é a Katy Perry. Pra mim, as músicas mais perfeitas de todas são Firework (da Katy), Once Upon A Dream (da Lana del Rey) e Spring (do Vivaldi)

    Escrevia histórias em outra conta ( Semideusas Divas), entrem no Big Brother Olimpo e vejam se gostam, por favor ;) e (não sei se deu para perceber, mas okay) eu sou boa escrevendo comédias, porque dramas e histórias românticas não é comigo.

    Ah, quase esqueci: faço capas para fanfics, é só me mandar a mensagem sobre o que é que eu faço.

    E você ai que tem tumblr, segue pra ver as fotos que eu tiro (ou se não tem, entra mesmo assim pra conferir!!): http://onceupon-a-flowerydream.tumblr.com/

    E confere este aqui também, onde eu posto coisas sobre PJO (e você pode mandar asks para os deuses): http://demigods-chb.tumblr.com/

    ___________________________________________________

    Seja o dono da noite

    Como o dia da independência

    Pois você é como fogos de artifício

    Venha e mostre do que você é capaz

    Firework, Katy Perry

    ____________________________________________________