Foto de Queen Salvatore Winchester
Queen Salvatore Winchester
ID: 514925
Cadastro:
  • 03/09/2014


  • Bom o que posso dizer sobre mim? Eu sou uma garota. Amo Rock e musica Classica, mas eu tenho vergonha de dizer isso para as pessoas. Amo amendoim. Minhas series favoritas são: Supernatural, Destiel é vida ( julgue-me ), The Vampire Diaries, Delena Always and forever, Teen Wolf, eu não sei o nome do ship de Scot e Lydia mas eu shippo eternamente ache que eles ficam uma gracinha juntos. Amo The Big Bang Theory, Shenny é perfeito. Eu comecei a ver PLL mas eu parei na terceira temporada porque ficou muito parado.

    Acho que escolher uma banda favorita de Rock é impossível. Eu não ligo para fama, se a pessoa tiver uma voz bonita e eu gostar do ritmo eu vou ouvir e não ligo para a opinião. Curto mais Rock clássico, mas eu também ouço rock moderno.

    Metallica

    Led Zeppelin

    Guns n' Roses

    Jon Bon Jovi

    Kiss

    Aerosmith

    Fall Out Boy

    Evanescence

    Flyleaf

    Queen

    Green Day

    Jet

    The Beatles

    AC/DC

    The Cure

    Red Hot Chilli Peppers

    My Chermical Romance

    Goo Goo Dols

    Oasis

    Kansas

    Nickelback

    The Ramones

    Pink Floyd

    The Pretty Reckless

    U2

    Chuck Berry

    Elvis

    All Time Low

    Bom, de Rock é isso. Eu sou muito mas MUITO fã da Lana Del Rey, Comprei os álbuns dela e tenho todas as musicas dela no meu celular ( que faz parte da minha vida, não me imagino sem ele. ) adoro o estilo Dark dela e a voz dela é muito linda. Apesar de parecer triste, minhas amigas me apelidaram de Caroline ( a de TVD ) de TANTO que eu falo, converso, adoro fazer amigos e amoooo organizar as coisas.

    Minhas sagas favoritas são:

    Harry Potter

    Jogos Vorazes

    Fallen ( julgue-me mas eu acho o Daniel um babaca e queria que a Luce ficasse com o Cam) eu não terminei ela ainda então...

    Dezesseis Luas

    Percy Jackson e os Olimpianos

    Eu devo ser a UNICA pessoa da face da terra que não suporta Divergente.

    Vou começar Instrumentos Mortais.

    Minha cor favorita é verde. Não gosto de carne vermelha e nem de Fuck. Eu amo filmes clássicos! Adoro todos os filmes do Rocky. Amo Batata-Frita. Meu sonho é viajar pelo Mundo e morar em uma cabana no interior da Inglaterra. Bom essa sou eu :) !