Foto de Sarah Magalhães
Sarah Magalhães
ID: 514323
Cadastro:
  • 01/09/2014


  • Eu poderia deixar o silêncio preencher as linhas prontas para serem utilizadas. Ainda considero isso uma boa ideia, mas os sonhos são construídos tijolos a tijolos, e o meu castelo precisa de mais esse passo para se fortalecer.

    As citações com contos de fadas deixariam uma bela marca nessa descrição,mas não seriam nada mais que marcas de arranhões que logo se curariam e seriam esquecidos. Sinto em dizer que as cicatrizes são um pouco mais profundas que isso e como tais estão sempre me lembrando dos erros cometidos e das escolhas realizadas sem análise prévia.

    Engraçado que seja tão tolo contar uma história em um espaço que só lembra descaso e perca de tempo. Pena que a maioria das pessoas ainda pensa que os sentimentos são como esse local. Se eu pudesse dizer alguma coisa no seu ouvido agora, eu diria para não confiar em mim, porque quando eu puxar o tapete debaixo dos seus pés não sobrará nada mais que reclamações, culpa e mágoa.

    Está avisado. E se mesmo assim quiser continuar, parabéns será somente mais um bobo que ainda acredita que eu irei mudar.

    Só me desculpe mais uma vez se não conseguir mudar , prometo que não será por falta de tentativas.