Foto de WanessaGr
WanessaGr
ID: 512975
Cadastro:
  • 29/08/2014


  • "Renascer e aprender novamente parece um tipo de punição para alguns, mas para mim é apenas uma chance de se tornar mais humano, compassivo e em constante evolução... É ser um rebelde sem causa para sempre. No entanto, quando a maldade invade sua alma, lembrar de suas vidas antigas é a única opção para se manter vivo... E não apenas coexistir." — Wanessa Gomes Rocha.

    "Estar disposto a admitir seus erros e aprender com eles, é estar liberto para ver o mundo com outros olhos, e quanto mais se faz isso, mais novas cores surgem... Até o ponto em que você vê beleza nos olhos do mentiroso, em meio a toda a solidão e incompreensão." — Wanessa Gomes Rocha.

    "As vezes amar significa abrir mãos dos ideais impostos e criar novos... Sacrificar outros e abraçar o diferente. Porém quando você sempre teve paz e amor, e isso lhe é tirado, ir contra o que se acredita é algo quase natural. Mas na face da vingança há a vergonha, um sentimento que não importa o quanto lave, ele jamais desaparecerá. Assim como o de derrota... No entanto, quando isso se repente continuar mentindo é impossível. Você se tornou o monstro que julgou, torturou e matou... Você falhou." — Wanessa Gomes Rocha.

    "Quando você é colocado no topo, seu egocentrismo inflamado e olhos vendados, olfato danificado... O odor repulsivo e solitário da morte se torna imperceptível. E um dia, quando for muito tarde, percebera que todo esse tempo teve a arma na mão ou que não precisa mais dela para matar." — Wanessa Gomes Rocha.

    —_________________________________________________

    O que dizer sobre mim? Sou a extensão abstrata de sonhos insanos, de descobertas assombrosa e de vivencias tortuosas... Escrever se tornou minha válvula de escape para suportar toda a insanidade, ignorância e crueldade desse mundo cheio de inverdades. Cada personagem é um ser único, com ideias e desejos... como uma extensão equivocada de ideias conturbadas, que me geram alivio e esperança de que alguém evolua através de seus erros e acertos. Não estou aqui para criar um mundo perfeito, estou para te fazer questionar e te motivar a mudar o mundo começando por você.

    Sou uma pessoa comum, cheia de tormentos e longe da perfeição... Apenas tentando melhorar o mundo para que ninguém precise passar pelas coisas que vi e vivi. Historias são mais que palavras soltas e linhas preenchidas de pensamentos vagos, são ideias conturbadas que cada pessoa preenche com os sentimentos que lhes restam... Não sei se o copo esta cheio ou vazio, mas enquanto tiver o copo ainda dá prosseguir.

     ATENÇÃO

    Minhas histórias estão disponíveis para leitura, porém elas não estão atualizadas e não foram refeitas. Não tenho previsão de quando refarei as principais, então não deixe de comentar e me motivar.

     

    EM RETA FINAL PARA CONCLUIR REESCRITA DO PRIMEIRO LIVRO.



    Wanessagr mudou seu nome para WanessaGr08/04/2016