Foto de JC Reis
JC Reis
ID: 512420
Cadastro:
  • 27/08/2014


  • Chega a parte mais difícil! Tenho que dizer quem eu sou, mas o pior é que eu não sei quem eu sou. Acho que eu, por ser eu, deveria saber tudo sobre mim. Mas eu não sei nada.

    Tem o que as pessoas dizem que eu sou, o que particularmente eu não acho que seja exatamente isso que me define. Dizem que eu sou tímido, eu já acho que eu sou apenas um ser quieto e que não gosto de falar muito: traumas do passado e do presente.

    Coisas que eu gosto:

    - Ler, Fortaleza Digital foi meu primeiro livro e foi ele também que me levou para o "Mundo dos Livros".

    - Harry Potter, se tornou minha saga favorita desde que eu tinha seis anos, Potterhead com orgulho. A propósito sou da Gryffindor.

    - Ouvir músicas, não tenho uma banda ou cantor favorito, até porque eu acho que os cantores fazem músicas para nos gostarmos da música e não deles. Curto todos os estilos musicais, se me der qualquer uma eu posso até ouvir e te dizer o que eu achei, mas por favor, não me deem músicas com letras chulas e vulgares.

    - Gosto de matemática, não sei como as pessoas pode achar matemática ruim, até porque é só calculo, interpretação tem um pouquinho mas nada muito "aportuguesado" e tocando em português odeio, mas estou começando a gostar agora por causa da minha professora.

    A apenas poucas coisas que eu não gosto:

    - Pessoas preconceituosas e ignorante. Não consigo entender como uma pessoa pode julgar TANTO uma pessoa e se esquecer de olhar para si mesmo, tipo, quem é você para falar dos outros, tenho certeza de que você não gostaria de ser julgado por ninguém!

    - E a outra coisa é que não consigo ver uma pessoa triste, sabe eu estou sempre rindo, tenho vários problemas, mas mesmo assim não há um dia em que eu fico sem rir e quando eu vejo uma pessoa triste eu me sinto quase que na obrigação de ajudar essa pessoa, os outros também merecem ser felizes!

    Tem um poema, cujo autor é desconhecido, que me define muito bem. Eis aqui um trecho dele:

    Não sou vingativo, mas tenho orgulho próprio;

    Não guardo rancores, mas tenho boa memória;

    Não choro à toa, mas sou bem sensível;

    Não sou indiferente, mas respeito a vontade de cada um;

    Não sou risonho, tenho espírito alegre;

    Ser feliz é uma escolha e eu escolhi ser feliz!

    Esse sou eu!

    Bom, então isso é o que eu sei sobre mim. Gostem ou não esse sou eu e NUNCA irei mudar por ninguém, e sinceramente não há como alguém mudar o que ele é sem umas boas doses de "psicologia".

    Esse sou eu, simples e sincero (as vezes).

    Até que eu soube bastante coisas sobre mim.