Foto de Beatrice Black Riddle
Beatrice Black Riddle
ID: 510271
Cadastro:
  • 21/08/2014


  • Talvez eu poderia ser uma excelente juíza, se eu não tivesse escolhido a engenharia. Por que juíza, talvez você se pergunte. Acho que por ser Erudição, mas então isso não seria uma profissão para os Franqueza? Talvez, mas eu sou imparcial, porque eu não me envolvo diretamente nas disparidades dos outros. Talvez por preguiça, ou sinceramente por não me importar, sei que isso soa frio, mas eu sou assim, eu esfrio com a temperatura ambiente assim como esquento quando ela se eleva. Como a cobra, claro uma Sonserina nata.

    Então engenharia? Sim, me sinto bem com os números e cálculos, me sinto bem nesse mundo fechado, onde não preciso conviver com pessoas.

    Mas porque me sinto assim? Talvez não entendia porque sempre pensei ser filha de Ares, Guerra, é talvez isso soava bem, mas eu sou boa na estratégia, isso seria mais Atena, mas acho que no fundo são as minhas sombras que explicam minha aversão a emoções e contato com pessoas, filha de Hades. Isso soa mais correto.

    Mas eu não sou só sombras, também sou luz. Difícil de acreditar com minha personalidade, mas sim. Sou luz, caçadora de sombras.

    Sem emoções? Não. Oh não. Eu as tenho! Sou canceriana, com a lua de câncer no meu nascimento ainda por cima. Só não as utilizo, e nem as quero. Eu as guardo, talvez um dia eu as utilize, por que não?

    Eu sonho sabe, um dia eu vou voltar a usar minhas emoções, vou me apaixonar, não como nos contos de fadas ou nos filmes, que o amor vem a primeira vista. Mas de verdade e aos poucos. Sinceramente, acho que não tenho mais idade para acreditar em contos de fadas, apesar de não ser muito velha, mas sempre podemos acreditar no amor, não?

    Tris Riddle.