Foto de Ginger
Ginger
ID: 508946
Cadastro:
  • 17/08/2014


  • Bom, eu sou uma boa pessoa na minha opinião. Hum, gosto muito de ler, ouvir músicas (especialmente anos 90 e 80, tanto nacional quanto internacional), desenhar, escrever, cabelos curtos e cabelos ruivos (não pergunte).

    Amo de paixão meus livros, principalmente os de saga, são eles A Menina que Roubava Livros, O Teorema Katherine, Cidades de Papel, A Culpa é das Estrelas, Quem é você, Alasca?, A Invenção de Hugo Cabrett, O Lado Bom da Vida, A Menina que Fez a América, Cidade dos Ossos, Cidade das Cinzas e Cidade de Vidro (da saga Os Instrumentos Mortais), O Ladrão de Raios e O Mar de Monstros (da saga Percy Jackson e os Olimpianos), A Mansão Hollow, Ventos da Paixão (Esses dois são BEM antigos), e Querido John. E pretendo aumentar a lista.

    Sou uma amante nata de filmes românticos (dependendo do enredo), comédia, aventura (dependendo do enredo), catástrofe, fictícios e alguns de terror (como eu já disse, dependendo do enredo).

    Também amo de paixão (tipo, paixão de verdade) história, artes, redação, ciências, química e biologia (apesar de nem ter estudado essas duas últimas ainda). "Nossa, que tipo de pessoa gosta de história, ciências, química e biologia?", uma pessoa que quer muito ser cientista (hm, acho que não, heim?), química, bióloga ou psicóloga, beijos.

    Não que eu "goste muito" ou "ame", mas curto animes, os que eu já assisti são Ano Hana (cuja história conseguiu me fazer chorar, ou seja, É EMOCIONANTE PACAS), Zero no Tsukaima (que foi o primeiro que eu assisti) e Kaichou Wa Maid-Sama (que renderia uma fanfic e tanto).

    Amo pacas desenhar e ver desenhos, tipo, é inexplicável, uma hora eu estou triste e pá, daí eu abro o DevianART, pesquiso what ever e me animo, assim, de uma hora pra outra. É muito bizarro.

    Sei lá, minha paixão por escrita vocês vão perceber conforme eu postar aqui.

    E, não, meu nome de verdade não é Ginger. Me chamo Larissa. E é só isso.



    SraSheeran mudou seu nome para Ginger29/12/2014