Foto de Sora Uchiha
Sora Uchiha
ID: 508739
Cadastro:
  • 16/08/2014


  • Bom quem sou eu, posso dizer com convicção que não sei, pois estou me descobrindo então vou citar aqui a baixo o pouco que conheço do meu ser. 

    Tenho 23 anos, Ouvir musica, ler livros, assistir animes e comer são meu passatempo favorito, dançar também porem não nasci provida de uma boa coordenação motoro, passo boa parte do meu tempo livre lendo fanfic ou livros. Tenho 1,63 de altura, sou magra com as curvas no lugar e dizem as mas línguas que tenho um belo rabão típico de uma mulher carioca. Meu anime favorito é Naruto, no momento estou catando uma faculdade pra faze, e um trabalho pra sustentar os meus vícios acima, amo escrever porem são poucas  as coisas que acho viável a expor a publico, e quanto a minha fanfic, bom é difícil ter paz pra escrever minha vida costuma ser bem agitada  por as ideias no papel é complicado, mas darei um jeito.

    Bom é isso!

         

    95% dos adolescenteadulto estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics, assistir séries de tv, ver filmes e ser feliz, copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente!

    Se alguma vez você já desejou poder entrar em um livro só para poder estrangular um personagem extremamente idiota, copie e cole isso no seu profile.

    Se você já explodiu em risadas sem absolutamente nenhuma razão, copie e cole isso no seu profile.

    Se você esteve no computador por horas sem fim, lendo inúmeras fanfics, copie e cole isso no seu profile segue o baile e vai ser feliz!



    Esmeralda Uchiha mudou seu nome para Sora Uchiha22/08/2015