Foto de Ayshi
Ayshi
ID: 508584
Cadastro:
  • 16/08/2014


  •  

    ~A Música~ (One-shot)

    ~Como dizer eu te amo~ (HIATUS)

    ~Flashback~ (HIATUS)

    ~Kenome~ (HIATUS)

    ~Metal contra as nuvens~ (One-shot)

    ~Os novos semideuses~ (HIATUS)

    ~Valor~ (10/02)

    "A alegria se multiplica quando dividida entre os amigos, entretanto a tristeza diminui em cada divisão" - Drizzt do'Urden

     

    Dizem que todas as boas histórias começam com algo insignificante, sem importância para o momento, ou que não fazem sentido algum até estarmos na última página.

    Eu não consigo me conformar com isso, afinal, toda palavra de um livro é de extrema importância para o prosseguimento da história.

    Como não gosto de enrolar muito, vou falar um pouco sobre mim.

    Natural de Brasília, ainda moro na capital e tenho 16 anos, mas completo 17 em junho. Estive aqui no Nyah! a alguns anos, porém estou inativa há mais de um ano e.e

    Tenho planos de novas histórias e de reescrever as que já estão aqui (principalmente Flashback e Kenome), além de continuar as outras e começar novas.

    Tenho uma outra conta, cujo nick é D0mm0 Nuk3, mas pretendo passar a única história que tenho lá para esse perfil.

    Sou fascinado em D&D e todos os outros tipos de RPG de mesa, além de viciado em jogos nesse estilo, como The Witcher, Dragon Age, The Elder Scrolls, entre outros. Também sou um grande adepto do League of Legends - aonde passo a maioria das minhas horas, diga-se de passagem -, e jogos no estilo MMORPG (atualmente, jogo Grand Fantasia e Dofus, além de estar inclinado a ir para outros jogos).

    Gosto de uma gama muito aberta de livros que sai de As Crônicas de Nárnia, passa por As Crônicas de Gelo e Fogo e vai até a saga de Fallen u.u

    Eu gosto muito de música e de quase todos os estilos. Sou bem eclético quanto a isso, mas meu estilo favorito é eletrônica.

    Bem, me mande uma mensagem qualquer coisa, adoraria conversar com você! E se gostar de alguma, dê uma olhada nas histórias.

    Prazer, Ayshi.

    Até mais.



    The Unforgiven mudou seu nome para Kingas12/12/2014
    Kingas mudou seu nome para Ayshi19/12/2016