Foto de Amara  Sloan
Amara Sloan
ID: 508453
Cadastro:
  • 15/08/2014


  • Eu sou um profundo mistério, essa é a frase que me descreve, nem eu mesma me entendo. Em certos momentos estou alegre me sentindo a pessoa mais feliz do mundo, em outros momentos choro e me sinto idiota por isso. Sou na maioria do tempo uma pessoa sociável. Tenho um temperamento forte, isso eu não posso negar, nunca deixo me atingirem( ou pelo menos tento ), quando sinto raiva costumo demorar a desculpar, mas tirando esse defeito acho que posso ser considerada ´´legal``. Sou extremamente sarcástica com todos. Sou protetora com as pessoas e coisas que amo, não sou de elogiar e o que eu mais admiro em alguém é a coragem.

    Adoro escrever, mas nunca publico minhas histórias, talvez por serem um pouco pessoais. Tenho uma relação conturbada com a família e é daí que surge minha inspiração, um dia quem sabe terei coragem suficiente para publica-las.

    Tenho uma paixão fora do comum por Imagine Dragons e Arctic Monkeys, escuto músicas a maior parte do tempo, e pra mim não é só escutar por escutar, elas despertam o que há de mais profundo em mim.

    *Filha de Ares.

    *Pertenço a facção da Audácia.

    *Sou uma bruxa da Grifinória.

    *Distrito 13.

    ´´ Buscarei ter coragem até o meu último suspiro de vida e sempre tentarei superar meus limites``