Foto de Marie Ludwig
Marie Ludwig
ID: 507046
Cadastro:
  • 11/08/2014


  • Bem vindos ao meu perfil, seus curiosos. Meu nome é Maria Ludwig, resumidamente, mas sempre achei Marie mais bonito. 

    Sou da Sonserina, Distrito 1, Audácia e chalé de Zeus, além de ser uma prateada da Casa Merandus, e também amo várias outras séries e livros que não estou afim de escrever agora.

    Leio desde sempre e nunca cansarei. Tenho sempre milhões de ideias e talvez por isso eu adoro escrever. Vou postar algumas coisas de vez em quando, mas isso depende exclusivamente do meu humor. E já adianto: sinto muito se acompanhou alguma história que apaguei. Minha leitura ávida contrasta bastante com a facilidade que perco interesse em coisas. Ou pessoas. Ou ambos.

    Enfim, bem vindos à minha página. Não encontrarão muito aqui. Se quiserem conversar estou sempre disponível, até que sou simpática se soubessem de onde venho. E a todos leitores e escritores por aí, aceitem um conselho não requisitado: Seja quem você quer ser, e não quem o mundo quer que seja.

    E, para os meus colegas Sonserinos, espero que estejam bem por carregar o peso da coroa de melhor Casa. Tenho umas poções analgésicas para indicar, se quiserem.

     

     



    mrs Black Herondale mudou seu nome para Duda Herondale Malfoy14/09/2014
    Duda Herondale Malfoy mudou seu nome para M E Ludwig04/09/2015
    M E Ludwig mudou seu nome para Marie Ludwig25/05/2020