Foto de GabiSparrow
GabiSparrow
ID: 50704
Cadastro:
  • 03/07/2010


  •  

    Olá  terráqueos.

     

     

    Depois de muito pensar, finalmente decidi criar uma conta aqui. Não só para a divulgação das minhas histórias , como também para prestigiar meus amigos nessa ;)

     

    Eu leio muita Fic, é serio. Coisas maravilhosas. Que eu penso : '' puta que pariu, essa pessoa tem o DOM.'' Confesso que sou um pouquinho critica também, por isso aceito a critica das pessoas quando lêem as minhas. Porém, criticar não te dar o direito de humilhar alguém, por mais ridícula e grotesca que a historia pareça ! Lembre-se que o individuo autor da historia não sabe disso. E como ele ,você também está sujeito a erros. Então por favor, não peço só por mim, mas tenham educação , ética e respeito, porque isso é a base de tudo. Honre seus pais, ou seja lá , quem tiver te criado.

     

    Uma coisa que vocês tem que saber sobre mim : Tudo que eu falo , faço , ou escrevo. Tenho pleno orgulho disso. Sendo assim, não uso foto fake ,ou sei lá o que, quando se trata da minha pessoa. Eu sou mesmo esse ser da foto do perfil, gostem ou não.

     

    Meu nome é Gabrielle, capricorniana, e pacifica até que pisem no meu calo, daí o bicho tende a pegar feio.

     

     Sou também completamente apaixonada , pelos atores Jared Tristan Padalecki, e Jensen Ross Ackles. E quando digo apaixonada, não me refiro ao fato de querer dar para eles feito uma coelha no cio. E sim, porque tenho uma tremenda admiração por ambos.

     

    E obviamente , acredito em Padackles.

     

    Admito que sou uma seriadomaníaca, e compulsiva por filmes e livros também. Entretanto, não vejo e leio qualquer coisa, só o que eu considero que irá me acrescentar como pessoa.  Pra vocês verem o nível, a dois anos atrás eu considerava crepúsculo um bom livro , acreditam ? frustrante, não ? KKKK. Nada contra quem curte é só... ah, dane-se.

     

    Dexter,True Blood, CSI, Supernatural,Glee,The vampire diaries, Smallville, Arquivo Morto, O mentalista. De fato , são minhas favoritas.

     

    Ah é, eu também tenho um sério amor platônico, pela até então trilogia, Piratas dos Caribe. Em especial , Johnny Depp.

     

    Por enquanto é isso que vocês precisam saber.

     

     

     

    [...] Reflexos. Ecos, pedaçoes complestos. Amor.