Foto de Sr Sorvete
Sr Sorvete
ID: 506141
Cadastro:
  • 09/08/2014


  • Me resumir é difícil, acredite ou não.

    Sou um garoto que lê seu horóscopo todos os dias antes de entrar na sala de aula (direto do jornal, que é deixado na frente da escola todos os dias). Antes de mais nada, sou leonino, com muito orgulho (e alguns dizem que com um ego grande demais).

    Blake (é assim que chamam meu ego), parece discordar plenamente. Ele é bem baixinho para um garoto (não me pergunto como sei que ele é garoto, simplesmente sei).

    Odeio que duvidem de mim, que me contrariem ou que façam qualquer coisa que seja "contra" mim.

    Sou completamente apaixonado por música, e ela que me inspira na maioria das vezes.

    Músicas Favoritas: Freedom (Nicki Minaj), Marilyn Monroe (Nicki Minaj), All That Matters (Justin Bieber), Real Love (Clean Bandit ft. Jess Glynne), All of Me (Jonh Legend), Another Wordl (Tom Odell), Stay With Me (Sam Smith), Lay Me Down (Sam Smith), Stay (Rihanna ft. Mikko Ekko), We Can't Stop (Miley Cyrus) e Amnesia (5 Seconds of Summer).

    Ouço elas centenas de vezes antes de dormir, outra centena antes de sair de casa e mais uma centena durante o processo criativo. É, muitas centenas, eu sei. Mas isso faz parte. De centena em centena, chegamos ao milhar.

    Nunca fui muito fã de matemática, mas desde pequeno me identifico com português. Quando eu fiz o pré (antes de começar o 1º ano), eu pedi que a professora me ensinasse a ler e a escrever. E foi isso que ela fez. Eu e minha colega (Nanami-, no SS), fomos os primeiros da minha turma a ler e escrever. Eu gostava, era muito bom. E, mais do que ler, gostava de fazer isso em público (hoje, não sou muito fã,).

    Desde meus 12 que escrevo fanfics, e nunca consegui postar uma completa. (Risos). Então, minha meta para este ano é conseguir fazer uma fanfic original inteira e publica-la no Nyah! Fanfiction :) Espero que consiga.

    Resumindo tudo: não me contrarie, ame música, odeio matemática e seremos amigos :3 Ou talvez não. Desde que goste de fritas, seremos amigos.

    Vlw flws chuchus.

    Link do SS



    Bee IceCream mudou seu nome para Sr Sorvete17/07/2015