Foto de Alioth
Alioth
ID: 506072
Cadastro:
  • 09/08/2014


  • Bem... eu sou eu, ué, quem mais eu seria?

    Mas acho que se é pra fazer direito, acho bom me apresentar... então, vamos lá:

    Meu nome é Alioth, você deve ter percebido isso, esta ali encima. Eu tenho esse nome por uma razão muito específica, e apesar de não ser meu nome de verdade, não deixa de ser um nome pra mim. Minha comida preferida é... bem, tem várias... Eu gosto pra caralho de comida italiana, principalmente tortel, que são uns pasteizinhos de abóbora com molho de tomate, e estrogonofe também é do caralho, mas acho que pro dia a dia eu prefiro miojo com salsicha mesmo. Eu sou baixinho assim pela minha má alimentação durante a puberdade, então nunca passei do 1,75, e acreditem... é triste admitir isso. Eu não gosto muito de pessoas falsas que dizem que odeiam pessoas falsas, por que, convenhamos, somos o que somos e parecemos o que queremos parecer, não tem nada de extraordinário nisso.

    Meu sonho para o futuro é... bem, tem um monte. Eu ainda quero aprender a tocar piano e/ou violino, por que acho que todo mundo devia ter um pouco de música na sua educação. Quero aprender a atirar com arco e flecha e tenho fantasias constantes sobre o que faria se pudesse voltar pra minha primeira série, pra reaproveitar todo o tempo perdido e não precisar trabalhar. Acho que meu grande sonho é esse, não precisar trabalhar... Enfim.

    Ainda quero ler os livros do Hound, quero que o Maluco volte pro nyah e quero que um presidente honesto assuma o cargo, se for um cara muito foda, que salva crianças de prédios em chamas com motocicletas, melhor ainda. Quero reencontrar velhos amigos e conhecer novos, quero provar todos os sabores de sorvete do mundo, e quero saber como é o beijo de uma alma-gêmea. Quero fazer amor na praia, a luz das estrelas, e chorar por qualquer motivo besta, em meio a uma música comovente. Quero ver meus filhos crescerem, quando os tiver, e quero que eles não cometam os mesmos erros idiotas que todo mundo comete, e se tiver uma filha, quero que não cresça nunca.

    Quero viajar pelo mundo, ver ruínas histórias e conhecer pessoas que eu nunca conheceria, em ocasiões normais. Quero tomar decisões erradas e me arrepender delas. Quero saber como é amar de verdade, se é que isso é possível hoje em dia, e por fim, quero morrer, satisfeito com a minha vida.

    Acho que esse sou eu... Muito prazer.

    ...

    Ps. Essa é minha segunda conta no Nyah, a primeira está como "Tronos", ou "Hound", depende do meu humor no momento e de quanto tempo esse site vai me deixar pra trocar de nome de novo. Entendam isso como... sei lá, dois pseudônimos meus, ou algo assim. Um cara veio me chamar a atenção que tinha postado a mesma fic nessas duas contas, então não esquentem, não estou plagiando... eu mesmo?! (dah fuck?!) Ah... Enfim. Acho que era só isso ^ ^