Foto de Annie Lightwood di Angelo
Annie Lightwood di Angelo
ID: 505906
Cadastro:
  • 08/08/2014


  • Bem,eu andei pensando e percebi que meu perfil estava muito vazio e decidi colocar umas coisas sobre mim pra preencher,então aqui está.

    Meus hobbies:eu gosto de praticamente qualquer tipo de arte!Gosto de ouvir música,ir no cinema,no teatro(pra peça de teatro;show;ou,principalmente,musical),gosto de museu,e de ver série,novelas e animes,mas meu principal hobbie é ler!Porque acho que mais do que qualquer outro tipo de arte eles conseguem nos tirar da realidade e nos fazer sonhar,ter esperanças(mesmo que inúteis).Apesar de também ler mangás e revistas minha verdadeira paixão são os livros.

    Profissão:Sou estudante,meu sonho é ser escritora,mas se não der pretendo virar advogada.

    Gêneros literários:Drama,Fantasia/Aventura/Infanto-Juvenil/Sagas adolescentes/Sagas YA(chame como quiser,é tipo Percy Jackson;Os Instrumentos Mortais;Os Heróis do Olimpo,etc.),Suspense,Romance Sobrenatural.

    Ídolos:Lady Gaga,Cassandra Clare,Sócrates,Rick Riordan,William Shakespeare,Amy Lee e P.C. Cast.

    Bandas:Evanescence,Guns N' Roses e Avenged Sevenfold.

    Estilos musicais:Ouço um pouco de tudo,mas meus preferidos são rock e mpb.

    Vícios:Livros e chocolate.

    Coleções:Além da minha coleção de livros(os únicos livros que dou ou vendo são ruins ou extremamente infantis),também coleciono marcadores de página.

    Manias esquisitas que ninguém entende:Eu AMOOOOOOOO cheiro de livro,então quando eu compro ou ganho um a primeira coisa que eu faço é abrir e cheirar,e todo mundo me olha como se eu fosse louca!Eu também ADORO frases então eu tenho um caderno onde anoto todas as frases que ouço ou leio e gosto,minha mãe sempre pergunta porque faço isso se eu tenho o livro onde está a frase,e a frase não vai sumir de lá,e nem eu entendo.

    Sagas preferidas:Percy Jackson e os olimpianos;Os Heróis do Olimpo;Instrumentos Mortais e As Peças Infernais.Também gosto muito da Série Goddess,mas parece que ninguém conhece!

    Crenças:Eu amo qualquer coisa sobrenatural,e acredito em um pouco de cada então não tenho religião definida.

    Personagem com quem mais meidentifico:Tem vários personagens com quem me identifico,mesmo!Mas acho que de todos o que é o mais próximo de mim é o Alec,ou,Alexander Gideon Lightwood,da saga Os Instrumentos Mortais.