Foto de 0 Ilimitado
0 Ilimitado
ID: 503758
Cadastro:
  • 02/08/2014


  • Frenesi escrita por 0 Ilimitado

    Frenesi
    Entre toques maléficos e beijos magistrais nos encontramos em um mundo só nosso, esquecemo-nos dos bilhões, ligamos nossos pensamentos e esperamos o prazer com um sorriso malicioso.
    Acariciou meu coração esquentando-o com a intensidade do momento, com suspiros súbitos e olhares me conquistou, jogou o mundo para o alto e brincou de pique esconde enquanto a vida não dava trégua em uma sala de cinema.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Romance

     

    Fim? escrita por 0 Ilimitado

    Fim?
    Mas é que tantas vezes me vi sozinho que aprendi a trilhar o meu caminho, não estava acostumado a pessoas mudando meu trajeto, reagi mal e agora tudo está roxo ou negro, dane-se, tudo está diferente.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Drama

     

    Falsa glória escrita por 0 Ilimitado

    Falsa glória
    Com um vinho barato, sem o uísque comum, com um toco de Aspasia eu sobrevivo num dia de lazer do único modo que eu sei relaxar.
    Não chove como nos filmes noir,s, o frio não é atrito e o calor descomunal me come por dentro, eu suo e em cada gota de sal que penetra nessa poltrona velha da minha mãe eu desabotoo a minha camiseta retrô, um botão por vez.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Drama, Tragédia

     

    Evidências de um futuro incerto escrita por 0 Ilimitado

    Evidências de um futuro incerto
    Ouvi em algum canto dos confins da minha mente, uma voz feminina, melódica, dizia calmamente com tamanha certeza, e não é a pura verdade? Tenho tara por mulheres impossíveis.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Drama, Tragédia

     

    Espamos de dor aguda escrita por 0 Ilimitado

    Espamos de dor aguda
    Nem os mais distantes olhos me captam, estou entre os fantasmas do passado (esquecidos no futuro), entre esse obscuro pensamento está fisgado o peixe da dor, não tenho medo da dor, nem do amor, tenho do que sinto quando a última ação que me resta é escrever. Espasmos de dor aguda me forçam a mexer.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Drama, Fantasia, Tragédia

     

    Ensaio sobre a morte escrita por 0 Ilimitado

    Ensaio sobre a morte
    Senhora constituição norte americana, não é possível se vingar do mal sem se tornar ele. Sofro de hipergrafia, querem saber todos os meus gostos profanos? Querem ler as minhas perversidades? Leiam as minhas paredes, elas têm olhos, arregalados, te engolem e consomem, o meu sistema límbico me forçou a escrever, disse que me mataria por um gole de uísque. Podem rir, é só ladainha.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Drama, Tragédia, Horror

     

    Empiricamente escrita por 0 Ilimitado

    Empiricamente
    A sensação de sair do ninho é a mesma sensação que um surfista enfrenta defronte a uma onda dantesca e colossal, ele sabe que pode ser o seu ultimato, sabe que em questão de segundos os seus pulmões podem se tornar paspalhos.
    Quando sai de casa foi como sair da toca dos leões para a alcateia dos lobos, meu cérebro dizia: Volte! e o meu coração estrangulava-o vorazmente dizendo: Não!.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Drama

     

    Em busca do sentido da vida escrita por 0 Ilimitado

    Em busca do sentido da vida
    Muitos fatos mudam a sua vida, os sonhos constroem os homens e os homens constroem os sonhos, algumas pessoas sentem necessidade de estarem conectadas a algo, mesmo que seja o mais hipócrita possível. Homens que perderam tudo, a moral, a família, em atos desesperados partem a noite em uma caçada pelos caminhos lúgubres das sarjetas, noite boa para presa, noite ruim para o caçador.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Drama

     

    Eletrificado escrita por 0 Ilimitado

    Eletrificado
    E eu ensinei a eles o bom de ser louco
    Com uma faca fizeram o meu sangue esvair
    Com palavras os levei ao chão
    Usaram mulheres contra mim
    Apunhalaram o que restou do meu coração
    Categorias: Poesias
    Gêneros: Drama, Poesia, Tragédia

     

    Discurso de um ignorante escrita por 0 Ilimitado

    Discurso de um ignorante
    Como lutar contra si mesmo quando você sabe o seu próximo passo? Sabe o contra-ataque perfeito? E a esquiva magistral que vai te levar ao chão? A pior mentira é quando dirigida a mente, você sabe que é uma incógnita sem resposta alguma, mas mesmo assim continua no dilema, mesmo sabendo que não vai ter avanço nenhum
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Drama

     

    Desvio escrita por 0 Ilimitado

    Desvio
    Um tiro de lágrimas e saudades
    Atinge a grande torre todos os dias
    A atitude vai além
    Com ponta para bem e para o mal
    Categorias: Poesias
    Gêneros: Drama

     

    Despedida escrita por 0 Ilimitado

    Despedida
    Após o DCP ( Departamento de Controle Planetário) descobrir a ameaça iminente do mundo acabar quando o meteoro intitulado de névoa atingi-lo ordenou vários pares aleatórios a tomar seus postos em cima de grandes montanhas, onde seria possível ter uma bela visão da explosão que seria ocasionada pelo meteoro.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Drama, Fantasia, Tragédia, Universo Alternativo, Amizade

    1 acompanhando  

     

    Desconhecida escrita por 0 Ilimitado

    Desconhecida
    Sinto o mundo caindo e a vida se esvaindo, tento gritar, soltar a minha maior declaração, falar tudo que tenho, tudo que sinto, engasgo-me com as palavras, entro nos prantos quando fico sozinho e olho para céu e te vejo a cada nuvem, a cada partícula.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Drama

     

    Defunto ou organizador escrita por 0 Ilimitado

    Defunto ou organizador
    O lixo está cheio de lembranças, retratos e velhos escritos, as velhas escrituras não descrevem o que sinto e nem regem a orquestra do meu próprio ser. Há algo errado dentro de mim, e não é o rim fora do lugar, é algo bem pior.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Drama, Tragédia

    1 favoritou   1 acompanhando  

     

    Crenças e descrenças escrita por 0 Ilimitado

    Crenças e descrenças
    Ok, não há nada que prove o que direi aqui, a noite silenciosa oculta os grandes homens e as damas.
    Visitei o túmulo etéreo de Van Hoyl, verdadeiramente obcecado por suas obras, cavei até achar o homem que jazia entre a linha tênue da morte e da vida. Encontrei uma pilha de ossos, pensei: Ele morreu faz um dia, isso é tecnicamente impossível, logo acreditei na possibilidade de ter fugido com sua obra inestimável e arquitetado o próprio sepulcro.
    Sou um apátrida se me pergunta, fiz equoterapia e após cair do cavalo e quebrar os dois braços preferi uma terapia conveniente e comum, a psicóloga devassa aumentou minha perversidade, forçando-me a uma sexoterapia com ela, só um modo culto de dizer que ela tinha uma aptidão pelo meu órgão flácido, agora preso nos tecidos da minha cueca, não acredito que haja palavra mais vulgar que essa: Cueca, cueca, cueca.
    Não corto o cabelo faz exatamente três dias, o aspecto estrondoso é capaz de assustar até os mais céticos, não fugindo do assunto, onde eu estava mesmo? Ahh, lembrei-me, Boy with Apple, e então você me pergunta: O que é isso, mestre?, então eu te respondo: Uma obra indescritivelmente magnifica, beira o éter, de valores incalculáveis, até os menos gananciosos preferem ela do que a morte. Duvida de minhas palavras febris? Até Donatien Alphonse François de Sade joga suas histórias acarretadas de concupiscência por uma noite com ela, na verdade com ela acima da cabeceira da cama, a igreja católica acredita que a obra de arte é uma peste e deve ser exterminada, o que nos prova que as sociedades secretas não rondam por volta dela?
    Liszt, Verdi, Mendelssonhn, e até o icônico Rimsky Korsakov compôs músicas ao seu favor. Se ainda não sabe quem são eles, e nunca viu a obra, você não viveu ainda, tristes tolos mundanos, esse mundo precisa é de cultura, não é verdade querubins?
    Tenho rinite, isso é muito ruim, demoro dormir, mas vamos continuar... Seguindo os rastros, encontrei-o na Suíça, Bordel 69, Stadtpark Baden, Husmatt 16, 5405 Dättwil
    telefone: 056 493 51 10, fax: 056 493 16 47. Cercado de mulheres, duvidosas mulheres, pareciam guardar espadas nas roupas íntimas. Ei honey, desculpe por desviar tanto do assunto principal, não tenho total controle sobre os meus impulsos, aliás estou com fome. Após seduzi-lo com meus dotes artísticos, fomos para um quarto, O pincel do pintor tocou a face incipiente com cerdas ligeiras e com o rubor da primeira cor, deu vida à bochecha inerte, apesar de ser italiano, ou português, ou simplesmente norte-americano, tenho quase certeza que ilustrou o Kama sutra, sem dúvidas muchacho um dervixe com artes que trinca até o Buda dourado.
    Histriônico assumido, seus braços largos, lindos braços largos, meu Deus, onde estava mesmo? Ok, ok, lembrei, cianeto deu conta do recado, não o matei, pelo amor de Deus, não diga isso, apenas o pus para dormir (eternamente, ria, por favor).
    Passei em um delicatessen e comprei algumas guloseimas, depois de desinibir, nada como um açúcar para adoçar a vida. Adocei meu café com Aspartame, não senti nada diferente, além do gosto de excremento na boca, 120 em Sodoma não ilustram o gosto, nem a sinestesia corriqueira, meus caros amigos virgens.
    Não conseguirei terminar a história, acessei aqui um endereço na arcaica internet de Einsten e parece que há tantos termos desconhecidos a ponto de enlouquecer metade da população humana sã, começarei por Eugenia. Boa noite, ou boa tarde, ahh fuck, que mundo controverso.



    FIM
    25/06/2014
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Aventura, Comédia