Foto de LillyLupin
LillyLupin
ID: 50290
Cadastro:
  • 30/06/2010


  • Olá.

     

    Cuidado ao entrar aqui; como nos jardins de Destino, só eu conheço os caminhos de minha mente tortuosa. Foi avisdo.

     

    Gosto de histórias grandes e pequenas, e de personagens grandes e pequenos. Adoro "Sandman", e tenho a horrível mania de escrever fingindo ser a Delirium, de modo que tudo sai incrivelmente confuso.

    Sou fã d'as Cronicas de Gelo e fogo, li Harry Potter mais vezes do que posso contar com todos os dedos, e minha lista de livros já lidos é gigantesca. Se quiser ter uma ideia das minhas preferências, são quase-mas-não-exatamente parecidas com as da minha melhor amiga, Sabrina, e esta é a estante dela: http://skoob.com.br/estante/livros/todos/564526/page:1

     

    Leio quase qualquer tipo de fic, basta ter paciência. Passo longos períodos sem querer ver um computador, tenho gigantescos bloqueios criativos e as vezes as ideias transbordam a tal ponto que não consigo colocá-las de maneira organizada no papel. Sou uma escritora inconstante e estranha, com abundância de erro de digitação e frases desnecessárias. Não conseigo ser direta, por mais que tente, sem deixar o texto horrível.

    E cansei de falar cobre mim.

     

    O site cadastrado em "site" (não, jura que é ali?) não é meu, e sim da já citada amiga, mas visitem; ela escreve dez vezes melhor que eu.