Foto de Zaramet
Zaramet
ID: 502652
Cadastro:
  • 31/07/2014


  • Sou uma pessoa que escreve o que gosta, e a literatura faz parte de um grande Hobbie pra mim. Ao brincar de construir palavras eu busco na maioria das vezes descontrair, sentir o meu espirito mais leve, e fortalecer a ideia de que eu estou deixando algum legado interessante para futuros escritores, amantes da inspiração.

    Eu sempre fui voltado para o mistério, e se eu fosse caracterizar algum alter-ego, ele provavelmente teria em sua desenvoltura aspecto macabro, mas recentemente descobri-me voltado para lados que eu sequer ousaria imaginar, como histórias infantis.

    Acredito que ao mexer com um livro, eu abandono quaisquer pensamentos que envolvam sucesso repentino ou popularização de conteúdo. Então, é provável que a maioria possa me considerar excêntrico, ou não (e aí é que está a ironia do acaso). Porque ao tecer a menor obra que seja, levo em conta a carga emocional e a questão minimalista das cenas, é provável que você ache poucos trechos vagos em minhas passagens.

    Existe uma necessidade de interligação em minhas escrituras que transcende a minha ansiedade de jogar a tinta no papel, - ou nesse caso, o dedo na tecla- e por esse motivo os meus possíveis acompanhadores deverão aprender a desenvolver determinada paciência, da qual admito, não é fácil lidar. Porém não é uma espera sem motivo, muito menos sacrifício sem recompensa, portanto é quase certo que você ira se deparar com obras singulares por aqui.

    Agradeço desde já, Zaramet.



    Zara mudou seu nome para Zaramet31/07/2014