Foto de Lirael
Lirael
ID: 49988
Cadastro:
  • 27/06/2010


  • Habitante de um lugar da Terra diametralmente oposto ao de outro; pontos da superfície terrestre diametralmente opostos. Assim sou eu. Gosto do preto e do branco, do quente e do frio, do pequeno e do grande. Sou racional, mas às vezes deixo-me levar pelas emoções. Penso nos outros mas sei como é ser egoísta. Prezo o silêncio mas grito o que me vai na alma. Sou pela liberdade mas gosto de prender os amigos junto ao peito. Este é o meu mundo. O mundo antípodas.

    ──────── 

     

    "É o caminhante que escolhe o caminho ou o caminho o caminhante?"

    Garth Nix.

     

    Eu também tenho medo - afirmou Lirael calmamente. - Da Morte e de Hedge e provavelmente de mil outras coisas. Mas prefiro ter medo e fazer alguma coisa do que ficar apenas aqui sentada à espera de que aconteçam coisas terríveis.

    Garth Nix

    ────────

     

    Há coisas que começam grandes, há coisas que começam pequenas, bem pequenas. Mas as vezes as menores coisas são responsáveis pelas maiores mudanças.

    Dinossauro - Disney.

     

    ────────

     

    "Não posso deixar de me perguntar quantos de nós passamos pela vida, dia após dia, com a sensação de estar meio abatidos e sozinhos, sempre cercados por outros que sentem exatamente a mesma coisa."

    A Música do Silêncio - Patrick Rothfuss

    ────────

     

    "O medo não é real. O único lugar onde o medo pode existir é em nossos pensamentos sobre o futuro. É um produto da nossa imaginação que faz com que tenhamos medo de coisas quem não existem e talvez nem cheguem a existir. Isso é quase uma loucura. Não me entenda mal. O perigo existe de verdade. Mas o medo é uma escolha." 

    Depois da Terra

     

    ────────

    Nem tributo, nem semideusa, nem treinadora de dragões, nem caçadora de sombras. Sou apenas um ser humano que precisa sonhar antes de ir trabalhar.

    Há um lugar especial no inferno para autores que abandonam suas fanfics quando elas estão na melhor parte...