Foto de Giulia Marin
Giulia Marin
ID: 499501
Cadastro:
  • 23/07/2014


  • Apenas mais um ser com quem você divide seu oxigênio.

    Prazer, Giulia. Não sou boa com apresentações, mas algumas barreiras na vida precisam ser rompidas. Sou de SP, tenho 15 anos, libriana (não que eu acredite muito). Gosto muito de escrever, porém nem sempre consigo passar tudo o que sinto para o papel. Meu hobby preferido é desenhar. É desenhando que consigo me expressar, me explicar e me sentir bem. É como se tudo o que eu passasse para o papel se descarregasse do meu emocional. 

    Mesmo não passando tudo para textos, eu tento. Comecei a publicar meu primeiro texto aqui, aceito críticas e ideias. Geralmente meus personagens são espelhados em mim, ou são baseados em coisas que eu queria ser ou situações que queria viver. 

    Se eu nascesse novamente em outra época, provavelmente seria na Idade Média ou nos anos 50-60. 

    Se eu pudesse, viajaria o mundo inteiro. Viagens me dão inspiração. 

    Sou apaixonada por animações, pretendo fazer animação 3D no futuro, e as da Disney são minhas preferidas. (se você conhecer algum curta de animação, me avise. Eu simplesmente amo.)

    Não importa quem você é, se lê minha fic ou não, ficaria muito feliz se me chamasse pelas mensagens diretas. Gosto de conversar com pessoas novas :)

    adeus, humano.

     



    MoonLight mudou seu nome para Giulia Marin26/12/2014