Foto de SaraGabi
SaraGabi
ID: 497267
Cadastro:
  • 18/07/2014


  • "Quem sou eu?"

    Essa é uma pergunta difícil de responder sendo que eu não me conheço. Eu poderia citar minhas qualidades, mas quem são elas ao lado dos defeitos? Eu poderia também me descrever fisicamente, mas no que isso importa se o meu caráter for indigno.

    Por isso, não direi quem eu sou ou descreverei minha aparência. Contarei sobre os meus sonhos, onde eu poderia viver cem vidas sem nunca me satisfazer com todas as profissões existentes. Em uma eu seria médica, e em outra eu seria cantora. Mas nessa vida eu quero ser arquiteta. Pode criar com a infinidade da minha imaginação tantos monumentos e prédios que eu ficaria louca com tantas idéias.

    Mas de que adianta ter esse sonho? Eu sei que não serei lembrada para sempre, e não será uns prédiozinhos que mudarão isso. Estamos fadados ao esquecimento, mas eu lhe pergunto uma coisa, quem se importa? Eu lhe respondo, ninguém.

    Ninguém quer o que alguns idiotas do futuro vão pensar, estamos sempre vivendo o hoje, sem arrependimentos ou amarguras. Somos jovem e precisamos viver a nossa juventude. Como a pomba, queremos der livres, e não será um futuro desconhecido que irá mudar a nossa opinião.

    Isso não é uma descrição, mas uma reflexão.

    Então ,quem eu sou? Eu não sei, sou muito jovem ainda para responder a essa pergunta.