Foto de Rodrigo Kira
Rodrigo Kira
ID: 497266
Cadastro:
  • 18/07/2014


  • Oi pessoal! Tudo certo? Ah, eu estou como sempre, ou seja, melhor impossível! Obrigado por perguntar! =D

    Quem eu sou? Engenheiro ambiental, 25 anos, fã de animes, mangás, games, etc desde que me entendo por gente.

    Qual é a do "Kira"? A quem interessar possa (ou seja, ninguém =P) é porque era o meu apelido na faculdade.

    O que mais gosto de fazer? Ler, desenhar em mangá (e eu sou bom nisso, modéstia a parte), assistir animes, jogar video game e escrever roteiros de mangás (que eu mesmo criei) e fanfics. É, eu sei que eu devo parecer só mais um nerd mala-sem-alça pra quem só está lendo isso, mas eu não sou exatamente assim ^^

    E seus personagens? Já criei mais do que posso contar. Não sei como outros escritores fazem, mas os meus personagens são parte de mim. Parte da minha mente e dos meus sentimentos, sejam bons ou ruins. Eles agem como preferem e falam o que eu preciso ouvir (não, não tenho nenhum problema psicológico. É mais como ouvir a própria consciência).

    Meus mangás/animes favoritos? Hunter x Hunter, Fairy Tail, Yu Yu Hakusho, InuYasha, Rosario+Vampire, Full Moon wo Sogashite, Soul Eater, D.N.Angel, Buso Renkin, Sakura Card Captor, Full Metal Alchemist e outros "menos conhecidos", por assim dizer. Resumindo, praticamente todos que já assisti ou li.

    Músicas? Sou eclético. Gosto de tudo, do clássico ao metal, incluindo músicas até em japonês (aberturas e encerramentos de animes). Posso não entender a letra, mas o som é ótimo. Desde que me caia bem nos ouvidos, tá valendo. Só não suporto funk.

    Se pudesse ter um poder? Controlar relâmpagos.

    Um animal? Tigres ou lobos.

    Jogos? Ragnarok Online, Ragnarok Online 2, Star Trek Online, Star Wars - Old Republic, Onigiri Online, Grand Chase, saga Assassin's Creed e vários outros.

    Uma porta para o mundo dos animes/mangás/games. Atravessaria? Só se eu puder entrar e sair quando eu quiser e puder ir para qualquer anime/mangá/game. Do contrário, nada feito.

    Algo a mais? Eu mesmo me defino como sendo "O cara mais feliz do mundo", romântico incorrigível, maluco (do jeito bom) e afirmo que tenho muito mais energia do que as pessoas comuns. Acho que a maioria tem baterias de 100%, mas as minhas chegam tranquilamente a 150% (quase 200%, se eu tiver motivo pra ficar animado). Na verdade, foi por essas e outras que minha melhor amiga disse que eu devo ter sangue de youkai, o que eu acharia super incrível, desde que os meus futuros filhos não briguem entre si pelo trono do Makai.

    Aquele abraço! =P