Foto de Naomi Jackson Chase
Naomi Jackson Chase
ID: 496277
Cadastro:
  • 15/07/2014


  • Quem sou eu? Não sei, pretendo não saber definitivamente e acho e espero que ninguém saiba.

    Sou do tipo de menina que não gosta do 1D, mas sua melhor amiga é uma directoner (não sei como se escreve isso), não curto muito a Demi Lovato, mas minha confidente é lovacti (também não sei escrever isso) só tenho uma amiga (depois falo mais sobre ela) que tem o meu estilo musical que no caso é, Rock. Ouço todo tipo de rock de Pop ao Metal.

    Essa minha amiga lovacti (continuo não sabendo escrever isso) ela é uma graça ela é muitoo foda, não tem uma característica específica para descreve - la, tem californiana roxa, tem a alegria mais forte que eu já ví, puta merda, chega a ser meio irritante as vezer, kkkk brinks, amo mais que o meu relicário!

    A minha amiguxa directoner (também tenho problema em escrever essa palavra) é uma fofa, mas sai de baixo dela se falar mal dos boys magia dela, uma guerreira, ela. Amo mais que pizza!

    Eu tenho uma gema (não me pergunta o que é isso, que nem eu sei...) ela se chama não interessa, carah ela é a única que topa minhas loucuras mais extremas, quando tomamos a HPV foi o dia em que estávamos totalmente dorgas! Ela tem tres irmãos e um primo que eu já até adotei para mim! kkkkk (mas a cachorra me odeia... fazer o que, né?), nosso próximo plano é obviamente o "rock in rio"!!!!!!

    As bandas que eu mais gosto são: Green Day, Red Hot chili Peppers, Paramore, Link Park, Legião urbana, U2, Nirvana, Arctic monkeys e Guns n roses, Paralamas do sucesso, mamonas assassinas (uma porra eles terem morrido) . Minha preferida é Paramore. Música preferida eu não tenho. Adoro filmes de todo gênero. Sou apaixonada por desenhos animados, meu preferido é Bob sponja.

    Ano passado li "As vantagens de ser invisível", o livro completou a única parte de mim que faltava, ganhei da minha "gema" de aniversário, chorei muito lendo, em partes que nem eram para chorar, mas eu apenas sentia escorrer lágrimas, indico eternamente esse livro, pois ele te completa, ele te faz infinito...

    Comecei a ler a saga "Maze Runner" e cheguei a conclusão que esses livros são muito fodas... recomendo atéééé vc terminar de ler as vantagens de ser invisível.

    Gostaria de divulgar a fanfic mais foda que estou lendo "We've got young blood", gente essa fic devia ser obrigatória todos os integrantes do nyah fanfiction lerem! Ela tem todas as coisas que uma fic deve ter, tem casos lésbicos, casais fodas, adultos fodas, passados confusos e perturbadores, uma das coisas que eu mais admiro é que os personagens são todos loucos, certo? certo, mas cada um é louco do seu jeito e é isso que os torna únicos, que torna a fic única, porra assim que o nyah para de probleminha com a minha pessoa esse parágrafo vai virar um recomendação.

    É acho que já falei d+ da minha vida ... chega.

    Coleciono frases então ai vão algumas:

    "Quer?

    Então faça acontecer, pq a única coisa que cai do céu é a chuva"

    "É mais facil criticar as pessoas, do que consetar seus próprios erros"

    "Já segurei nas mãos de alguém por medo, e já senti tanto medo que nem pude sentir minhas mãos"

    "A música exprime a mais alta filosofia que a razão não compreende"

    " o segredo da felicidade é escolher a comédia e largar o drama"

    "Somos todos loucos lembram? Não precisamos fingir ser outra pessoa quando estamos todos juntos, então vamos gritar e mostrar para o mundo que estamos vivos"

    "A busca pela felicidade já justifica a existência"

    "Não é que eu não sinta dor... ela apenas não me afeta mais..."

    "A música é a prova de que o homem pode fazer mágica"

    "A vida é bem mais foda, quando ela é sentida"

    Ps: pretendo postar um fic!

    Bjks se quiser conversar comigo privadamente...Bem vindo!



    Naomi Dias mudou seu nome para Naomi Jackson Chase28/09/2014