Foto de Belyhime
Belyhime
ID: 496039
Cadastro:
  • 15/07/2014


  • Fanfics Postadas

    Laços (One Shot):  - Você nunca foi alcançável para mim, minha querida.

    Ouviu os sinos tocarem freneticamente. Era meia noite, noite de natal. Sorriu e apertou a boneca que tinha entre os braços de forma carinhosa. Ela não era inalcançável, pelo menos não mais…

    Sorriso Quebrado (Long Fic): O "Sim" que ela disse na beira daquele altar, era o "Não" que ele precisava ouvir para dar-se conta de que precisava seguir com a sua vida.

    Alguém Como Você (Long Fic): O que a vida me roubou não foi pouco, mas aquela que eu amo me ensinou que o tempo é uma dádiva e que cada momento é único.

    Lembre-se de Mim (One Shot): Amor também é isso, é deixar ir. E eu, Sakura Kinomoto, aceito essa condição.

    Tic. Tac. (One Shot): Verdes... Verde era a cor daquelas órbitas sem brilho. Não sabia ao certo qual cor tomaria até serem decompostos, mas sabia que aquela era a última vez que encararia aqueles olhos que outrora achou que lhe eram fiéis.

    Querido Syaoran (One Shot): Uma guerra está sempre acompanhada de sangue, perdas e dor. E o que ela poderia fazer, além de sentar e esperar? Escreveu-lhe uma carta, rezando para que chegasse em mãos da pessoa amada em poucos dias.

     

    Vocês podem me encontrar no Social Spirit (antigo Anime Spirit) e também no Fanfiction Net. Ambas as contas como Belyhime. Lá estão postados outros trabalhos meus, caso tenham interesse.

     

    (~)

     

    Bom, vamos lá!

    Fui apresentada ao mundo dos animes e mangás aos 9 anos, o primeiro anime que assisti foi Card Captors Sakura, logo depois descobri Tsubasa Reservoir Chronicles, e desde então desenvolvo fanfics usando o universo da CLAMP.

    Sim, só escrevo fanfics desses animes. Não sei bem o que acontece, o fato é que quando penso em um novo enredo, só consigo imaginar os personagens da CLAMP.

    Não sou do tipo de escritora que desenvolve long-fics, ou seja, fanfics com vários capítulos, pois detesto quando escritores desistem de seus enredos na metade, e deixam a história ao léo e consequentemente leitores frustrados. E tenho plena consciência da minha disposição tempo - que é pouca - e o pique necessário para este tipo de fanfic, que eu não tenho. Com certeza seria mais uma escritora que desiste dos trabalhos por falta de tempo e inspiração. Por estes motivos, desenvolvo muitas one-shots ou fanfics com no máximo 5 capítulos.

    Uso o nome de Belyhime, pois era assim que um grande amigo me chamava, na época dos fakes — orkut on rs -, mas meu nome é Luana, e tenho 20 anos.

    É isso, beijinhos!