Foto de Pinky12
Pinky12
ID: 495647
Cadastro:
  • 14/07/2014


  • “Erchomai, dizia.
    Estou chegando.”

    - Cassandra Clare, Cidade das Almas Perdidas

    Hey, olá pessoas!

    Bom, atualmente tenho 18 anos e sou de SP.

    Amo ler. Simplesmente adoro livros. Acompanho dezenas de séries e tenho mais um monte pra começar (quando digo um monte, digo um monte MESMO, um monte ao melhor do estilo "tenho mais de 60 livros pra ler"). Gosto principalmente de Ficçōes (livros com vampiros, lobisomens, poderes mágicos, essas coisas) e Distopias (que não deixam de ser ficçōes, mas... Ah, enfim, vocês entenderam).

    A respeito das minhas séries favoritas: sou Potterhead e Shadowhunter acima de tudo, mas minha bebê será sempre Crepúsculo ♥.

    Também gosto muito de A Seleção, The House Of Night, Estilhaça-me, Night Huntress, Jogos Vorazes, e dos livros da Sarah Mlynowski e do Rick Riordan no geral, entre inúmeras outras.

    Fora essas, gosto muito de Cinquenta Tons de Cinza e Crossfire, são algumas das melhores séries desse novo gênero que li.

    Mudando um pouco de foco, eu jogo Amor Doce e acompanho algumas fics sobre o assunto. Além disso, eu meio que sou uma fujoshi, então também leio fics yaoi. Não, não sou uma otaku, pelo menos ainda não, mas já vi alguns animes. Até agora meus preferidos são Kuroshituji e DRAMAtical Murder (sim, eu jogo também ( ͡° ͜ʖ ͡°)).

    Quero ser escritora, e gostaria que um dia meus livros fossem para alguém tudo o que livros são para mim hoje. Apesar disso, não costumo escrever muita coisa, tanto pela falta de tempo como pela falta de inspiração, nunca acho que minhas ideias são boas o suficiente para serem escritas. Mas gosto de editar textos, é uma boa alternativa por enquanto.

    Então, é isso. Até mais!

    “Livremente servimos
    Porque livremente amamos, conforme nosso arbítrio
    De amar ou não; assim nos erguemos ou caímos.”

    - Cassandra Clare, Cidade do Fogo Celestial