Foto de beta18
beta18
ID: 49485
Cadastro:
  • 12/06/2010


  • Alguém que ama ler,ouvir músicas,

    Adoro fazer amigos, sou fiel ao

    Que acredito e amo incondicionalmente

    Tenho uma natureza forte e ao mesmo

    tempo frágil, brigo pelo que acredito

    E sou muito emotiva...

    Uma frase que me define:

    "Não existe nada de completamente errado no mundo, até um relogio quebrado consegue esta certo duas vezes por dia."

    Já escondi um AMOR com medo de perdê-lo, já perdi um AMOR por escondê-lo... Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos... Já expulsei pessoas q amava de minha vida, já me arrependi por isso... Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos... Já acreditei em amores perfeitos, já descobri q eles não existem... Já amei pessoas q me decepcionaram, já decepcionei pessoas q amaram... Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir... Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi... Já fingi não dar importância às pessoas q amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto... Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir... Já acreditei em pessoas q não valiam a pena, já deixei de acreditar nas q realmente valiam... Já tive crises de riso quando não podia... Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva... Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse... Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar... Muitas vezes deixei de falar o q penso para agradar uns, outras vezes falei o q não pensava para magoar outros... Já fingi ser o q não sou para agradar uns, já fingi ser o q não sou para desagradar outros... Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz... Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava... Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade... Já tive medo do escuro, hoje no escuro "me acho, me agacho, fico ali"... Já cai inúmeras vezes achando q não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando q não cairia mais... Já liguei para quem não queria apenas para ligar para quem realmente queria... Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava... Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo... mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda... Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri q não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim... Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre... Não me mostre o q esperam de mim, porque vou seguir meu coração!... Não me façam ser o q não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!... Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão... Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra SEMPRE! Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes ... Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco q eu vou dizer: - E daí? EU ADORO VOAR!

     

    Pense:

    Se você é tão obsessivo com Crepúsculo que ele nem é mais engraçado, copie e cole isso no seu profile.

    Se você esteve no computador por horas sem fim, lendo inúmeras fanfiction, copie e cole isso no seu profile.

    Se você é contra o abuso infantil, copie e cole isso no seu profile.

    Se você alguma vez empurrou uma porta que dizia puxe, copie e cole isso no seu profile.

    Se você é louco e orgulhoso disso, copie e cole isso no seu profile.

    Muitas pessoas ficariam ofendidas se alguém perguntasse a eles o que há de errados com a mente deles. Copie e cole isso no seu profile se você seria uma dessas poucas pessoas que responderia: “Como começar?”.

    Se você vive em lala land a maior parte do tempo, copie e cole isso no seu profile.

    Se alguma vez você falou consigo mesmo, copie e cole isso no seu profile.

    98 dos adolescentes fumam ou já fumaram. Se você você é um dos 2 que nunca colocaram um cigarro na boca, copie e cole isso no seu profile.

    Se você acha que Bella é louca de dizer não para a proposta de Edward em Lua Nova e você queria bater na cabeça dela com um machado, copie e cole isso no seu profile.

    Se alguma vez você já correu em direção a uma porta, copie e cole isso no seu profile.

    Se você é uma dessas pessoas que fica excitado com duas reviews, copie e cole isso no seu profile.

    Se alguma vez você já caiu de uma escada, copie e cole isso no seu profile.

    Se você adora chocolate e frequentemente sofre pela falta dele quando você não tem acesso a essa milagrosa substância, copie e cole isso no seu profile.

    93 dos adolescentes teria crise emocional se alguem os chamassem de Anormais. Se você faz parte dos 7 que perguntariam “Qual foi a sua primeira pista?”, copie e cole isso no seu profile.

    Se alguma vez você já andou em direção a uma parede, copie e cole isso no seu profile.

    Se você tem boas notas e ainda não sabe nada, copie e cole isso no seu profile.

    Se você soca qualquer um que disser que Edward Cullen não é real, copie e cole isso no seu profile.

    Se alguma vez você já copiou e colou alguma coisa no seu profile, copie e cole isso no seu profile.

    Se alguma vez você já perguntou uma realmente estúpida, óbvia pergunta, copie e cole isso no seu profile.

    Se tem horas que você só quer encher o saco de alguém pela diversão disso, copie e cole isso no seu profile.

    Se você conhece alguém que deveria ser atropelado por um ônibus, copie e cole isso no seu profile.

    Se alguma vez você já quis realmente bater em alguém, copie e cole isso no seu profile.

    Se você secretamente esperou receber uma carta de Hogwarts quando você tinha 11 anos, copie e cole isso no seu profile.

    Se você é uma das pessoas que quando for para Londres vai tentar passar na Plataforma 9 e meia, copie e cole isso no seu profile.

    Se você já percebeu que copiar e colar coisas no profile é inútil, mas você ainda faz isso, copie e cole isso no seu profile.

    Eu não sofro de insanidade... Eu aproveito todos os momentos dela.

    Eles dizem “Armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas”. Bom, eu acho que armas ajudam. Se você parasse na frente de alguém e dissesse BANG, não acho que você mataria muita gente.

    Você ri, eu rio. Você chora, eu choro. Você se machuca, eu me machuco. Você pula de uma ponte, eu consigo um barco e te salvo desta estupidez.

    Os pais passam a primeira parte da nossa vida nos ensinando a andar e a falar, e o resto dela passam dizendo-nos para sentar e calar a boca.

    Se tiver de rir de loucos não precisa ir longe... Ria de si mesmo.