Foto de Laura Cristina
Laura Cristina
ID: 493948
Cadastro:
  • 10/07/2014


  • Meu nome é Laura e ultimamente tenho criado uma história e pretendo postá-la. Se eu conseguir escreve-la inteira vai ser bem legal! No meu ponto de vista a historia ficou bem criativa, mas cada um tem sua opinião né? Espero que gostem!

    Se por acaso você goste de Turma da Mônica Jovem tanto quanto eu, e queira me mostrar alguma fic que escreveu, me avise. Os temas que eu mais são: suspense, aventura, mistério e magia. Histórias originais eu curto pra caramba. Então se quiser que eu leia alguma, por favor, me avise.

    Eu também tenho um blog sobre a TMJ. Quem quiser conferí-lo é só clicar neste link:conectadosnatmj.blogspot.com. Lá eu posto coisas sobre TMJ, mas aqui no Nyah eu postarei histórias que, certas vezes, não tenham nada a ver com a TMJ.

    Eu também desenho bastante. Alguns de meus desenhos estão no meu blog. É só clicar na página de Desnhos. Mas eu não postei todos lá, alguns eu não divulguei na internet mas posso acabar postando mais para frente. A fic que estou planejando fazer vai ter como imagem um desenho meu.

    Eu não tenho muito sobre o que falar sobre mim, pois tem coisas que não falarei. Bom, eu espero postar a minha história que stou criando logo. O primeiro capítulo está pronto, mas eu só vou postar quando o desenho da imagem da capa estiver pronta. Eu não quero demorar muito, quero postar o quato antes possível. Em breve postarei.



    Julieta mudou seu nome para Laura23/07/2014
    Laura mudou seu nome para Laura Cristina22/08/2014