Foto de DeLarge
DeLarge
ID: 493420
Cadastro:
  • 09/07/2014


  • ㅤㅤㅤ“O silêncio que reina nas madrugas sem fim, devorando o mundo com a ausência da esperança. O falso astro iluminado, que deflete a mais cálida da luz. A etérea substância que degluti o mais subjetivo dos muros. Eu sou as trevas; eu sou as sombras. Sou tudo que deveria ser, e nada do que esperava. Ausência de calor, e a gama de sentimentos.”

    Por essas em outras, Lissa, mostre cortês até para os cantos mais escuros.

    ———————————————

    Boêmia, sagaz, irônica e um pouco comum. Taurina, sarcástica e como dizem, a personificação do orgulho. Pseudo curitibana, santista de coração e patriota até o âmago. Me chame de DeLarge.

    Escrevo desde sempre e sempre escreverei. Corro, amo, fumo e bebo. Brigo por qualquer coisa, perdoou por um simples sorriso. Tão boa que chega a ser idiota; tão egoísta que chega a ser arrogante. Defeituosa, espirituosa e um tanto quanto otimista. Esperança é a última que morre e chego até morde-la para não soltar.

    Sou contraditória, sou humana. Sou tudo isso e mais um pouco. Faço inimigos com facilidade; amo com dificuldade. Sinceridade quase palpável e tendo um senso de justiça tangível. Minha melhor amiga é a noite e minha pior inimiga eu mesma.

    Ninguém disse que seria fácil, não é mesmo?