Foto de Kívia Fernanda
Kívia Fernanda
ID: 492810
Cadastro:
  • 07/07/2014


  • "O que se crê senhor dos demais, não deixa de ser mais escravos do que eles" Rosseau.

    Eu poderia dizer que sou alguém misteriosa, confusa e tudo o mais, como todas as outras garotas dizem ser e se esforçam pra ser realmente isso. Gosto de pensar que me entendo e que tenho a cabeça no lugar. Problemas de ansiedade, alimentação e corações quebrados fazem parte da vida adolescente, e isso não me faz uma pessoa diferente ou mais especial que as outras. Na verdade, só mostra que sou tão normal quanto todos os outros. Também acho clichê quem afirma ser "louco" sem ao menos conhecer os danos que alguém realmente louco sofreu. Não sou louca, só gosto muito de brincar com todo o mundo e fazer as pessoas felizes sendo besta. Eu sou uma escritora aspirante com muitas ideias em questão, tantas que fica até difícil de me controlar. O fato de ser uma pessoa criativa, me faz ser hiperativa em relação a isso.

    Acredito que algumas pessoas não nasceram com habilidades próprias, e sim com força de vontade. Por exemplo, não tenho em mente ser escritora apenas pelo fato de ter um turbilhão de ideias que eu acho que seriam incríveis para um livro, mas eu as escrevo porque acredito que outras pessoas adorariam compartilhar da minha ideia. Eu tenho uma habilidade especial e a uso em meu favor na maioria das vezes, e essa habilidade não é escrever. Eu desenho. Desenho meus sentimentos, minhas personagens, minhas ideias, meus pensamentos.

    Como você pode ver, transformo em texto tudo o que penso. Aqui poderia ter sido só uma frase que me descreveria, mas como pode ver, não consigo. As ideias que se acumularam na minha cabeça no decorrer do texto me fizeram escrever quase uma bíblia que eu duvido muito que vão ler.

    E mesmo assim, peço que compartilhem minhas ideias de escritora aspirante em questão em "Histórias" e que recomendem, comentem, favoritem e deixem que a minha mini-habilidade se torne algo que possa me inspirar a inspirar o mundo em que vivo.