Foto de D Cysmir
D Cysmir
ID: 492552
Cadastro:
  • 07/07/2014


  • Eu sou uma pessoa extremamente estranha, cujas ideias boas são estragadas em histórias censuradas, geralmente envolvendo guerras entre alimentos, alienígenas e gatinhos. Caso, algum dia, queiram conhecer um pouco do meu trabalho, vai demorar, pois eu não consigo terminar absolutamente nenhuma história, então não espere que eu termine alguma das que postar. Caso termine: Mirakuru!

    Enfim, caso queiram saber coisas que eu amo, simples:

    Animal preferido: galo;

    Comida preferida: sopa;

    Palavra preferida: caneca;

    História preferida: Quem é você, Alasca?;

    História própria preferida: fico entre White Dragon e O galo;

    Cor preferida: preto;

    Frase preferida: Meus pais morreram. Meu pai perdeu as mãos e a visão num acidente, por isso ele se suicidou, enquanto minha mãe morreu junto com o bebê que deveria ser minha irmã mais nova. Sabe o que isto significa? Que, a vida inteira, eu fui um fruto que deveria ser totalmente negado, isolado e condenado a sofrer. O que acha que estou a fazer, Benjamin? A sofrer, pois, assim como Morgana, eu vejo Ondosaru como ele realmente é, eu sei que tragédias ele vai trazer, eu só quero estar nelas... Seja para morrer, seja para sofrer;

    Existem mais, mas você compreende que não quero revelar todo meu ser, não?

    Enfim, eu sou reconhecida por vários pseudônimos: D Cysmir, D Cismr, Rai Ayumi, Himura Seiko, entre tantos e tantos outros que eu criei ao longo dos anos somente para criar contas de facebook que fiquem ocultas dos olhares dos familiares, que, hoje em dia, já virou cotidiano meu.

    Dentre tantas curiosidades minhas, inclusive o fato de eu me achar uma pessoa péssima e usar isto para inspirar-me em histórias e o fato inegável de que eu gostaria de ser cerca de dez centímetros mais alta. Afinal, o que fazer quando sua irmã tem 1,66 (altos pactos) e você tem somente 1,52? Sofrer. Sofrer eternamente com esta agonia.

    Acho que aqui encerro o que você precisa saber sobre mim. Apesar de tudo, sou uma pessoa insensata, que pode ser extremamente irritante, com trabalhos feitos sempre com a preguiça sobre os ombros e que, assim como tantos personagens meus, talvez esteja somente condenada a sofrer. Não é divertido?

    Agora, não conte estes detalhes para ninguém.



    D Cismr mudou seu nome para D Cysmir10/08/2014