Foto de Strange Girl
Strange Girl
ID: 492379
Cadastro:
  • 07/07/2014


  • "Antes do interesse pela escrita, há um outro: o interesse pela leitura. E mal vão as coisas quando só se pensa no primeiro, se antes não se consolidou o gosto pelo segundo. Sem ler ninguém escreve." José Saramago

    Apaixonada pelo mundo fantástico desde a infância, fui taxada como utópica e sonhadora. Encontrei em livros, series, animes, filmes e músicas um refugio e todo o material necessário para criar os diversos mundos em que meus pensamentos vagam. Coloca-los em uma folha de papel foi tão natural quanto o nascer do dia ou o bater de asas de um beija-flor.

    Tenho que admitir que publica-los exigiu um grande esforço uma vez que sou um pouco tímida. Foram dias de conversas com as minhas amigas mais intimas e horas em frente a tela do computador pesando as consequências. Cada historia e cada personagem eram como filhos para mim, não podia simplesmente coloca-los na internet.

    Quando publiquei o primeiro capitulo da minha primeira historia me senti leve e feliz. E quando recebi o primeiro comentário? Céus eu fui a loucura afinal uma pessoa totalmente desconhecida tinha lido e gostado de algo criado por mim. Infelizmente ocorreram diversos imprevistos e ela, assim como outras, acabou por ficar sem nenhuma atualização durante mais de um ano.

    Agora estou novamente a ativa, escrevendo e lendo como uma maquina, porem sempre sensível. Mudei muito nesse tempo e isso me fez amadurecer algumas ideias, uma delas foi a de que não desistirei de escrever, posso não me tornar uma renomada e famosa escritora, mas me nego a deixar de lado um hobbie tão incrível. Espero que você ai do outro lado goste do que escrevo pois, ainda que sejam historias amadoras, foram feitas com carinho ❤



    Carol mudou seu nome para Strange Girl04/01/2016