Foto de Ariane Munhoz
Ariane Munhoz
ID: 491589
Cadastro:
  • 05/07/2014


  • De um a dez outra vez escrita por Ariane Munhoz

    De um a dez outra vez
    Muitos segredos permeavam a Ilha Escuridown. Segredos que as pessoas nem desconfiavam. Elas achavam que tudo era uma grande piada de mau-gosto, uma brincadeirinha onde 31 dias seriam passados em uma grande pegadinha, mas o que não sabiam, é que aquela ilha era o lugar onde os verdadeiros terrores noturnos nasciam. E aquela era a casa dele. Sempre que alguém achava que o havia derrotado, era para onde retornava e onde se estabelecia para voltar. Bastava saber contar até dez antes que tudo começasse outra vez.
    Categorias: A Hora do Pesadelo
    Gêneros: Aventura, Terror, Tragédia

    1 favoritou   5 acompanhando  

     

    O Ladrão de Almas escrita por Ariane Munhoz

    O Ladrão de Almas
    Adrian é um Demônio de casta baixa que tem como único objetivo obedecer às ordens de seu mestre, Lúcifer, do qual ele não se atreve nem mesmo a dizer o nome, por medo do poder que ele carrega, com o único intuito de continuar existindo. Diferente dos outros demônios, que buscam por poder, glória e reconhecimento, tudo o que Adrian quer é não chamar atenção. O título Ladrão de Almas, que ele carrega consigo, refere-se justamente ao seu poder de carrear almas entre os mundos, selando pactos através de um beijo. Esse é o seu dom. Mas em meio a isso tudo, Haziel, também conhecido como Porteiro, trava uma batalha com ele para impedi-lo de realizar sua mais importante missão: levar a última alma pura do século para seu senhor. Em uma missão de vida ou morte, Adrian precisa conseguir realizar o que lhe foi imposto ou terá que encarar as consequências. Narrada sob a perspectiva de Adrian, a história envolve romance, mistério e um clima bastante gótico e cinzento, narrado na cidade de São Paulo, onde a obra acontece. Além de ter que lidar com o Porteiro, Adrian precisa lidar com sonhos estranhos que parecem envolver memórias que ele desconhece, enquanto aquela alma pura desperta nele uma humanidade que até então ele desconhecia.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Drama, Mistério, Romance, Suspense, Angst

    4 favoritaram   14 acompanhando  

     

    Girassóis escrita por Ariane Munhoz

    Girassóis
    Espero que um dia, os meus desejos te alcancem. Que você saiba o quanto é importante para mim e o quanto me orgulho de você. Que a minha vontade te alcance, na forma dos girassóis que fiz crescer junto com você. Mesmo que não esteja presente. Mesmo assim, sempre olhando por você.
    Categorias: Naruto
    Gêneros: Drama

    2 recomendações   18 favoritaram   5 acompanhando  

     

    O que se esconde por trás do coração escrita por Ariane Munhoz

    O que se esconde por trás do coração
    Para Nami, não existia nada melhor do que ganhar coisas sem fazer esforço algum por isso. E quando ela ganhou uma viagem para todos os Mugiwaras para o arquipélago Nyah, mal podia imaginar que a ilha de sua escolha—Korassaum—lhe mostraria o que o seu realmente queria expressar. E que alguns tesouros poderiam ser ainda mais preciosos do que o dinheiro pode comprar. Ou quase isso! - Para Kori Hime!
    Categorias: One Piece
    Gêneros: Comédia, Romance, Orange

    3 favoritaram   6 acompanhando  

     

    O Segredo escrita por Ariane Munhoz

    O Segredo
    Depois de anos trabalhando a serviço do palácio de Alabasta, Pell e Chaka finalmente merecem um descanso. Nessas férias, no entanto, eles não contavam com a presença de algumas peculiaridades que os levariam a descobrir muito mais do que imaginavam junto dos segredos por trás daquela misteriosa ilha. - Para Kaline Bogard!
    Categorias: One Piece
    Gêneros: Aventura, Comédia, Romance, Crossover

    1 recomendação   1 favoritou   2 acompanhando  

     

    Férias Inusitadas escrita por Ariane Munhoz

    Férias Inusitadas
    Se existia uma coisa que animava Brook mais do que música e Franky mais do que Cola, isso era ganhar férias SUPER incríveis em um local onde poderiam aproveitar todas as maravilhas de uma ilha paradisíaca. Mas eles logo perceberiam que aquele local, onde estranhas criaturas bizarras habitavam, talvez estivesse longe de ser assim. E essas férias se tornariam um tanto... inusitadas.
    Categorias: One Piece
    Gêneros: Aventura, Comédia, Amizade

    1 favoritou   3 acompanhando  

     

    Tributo escrita por Ariane Munhoz

    Tributo
    Às vezes, a tristeza nos envolve de mansinho, se infiltra pelos poros da pele e nos envolve como se tomasse todo o ar. Mas quando prestamos tributo àqueles que se foram, somos capazes de compreender que alguns frutos foram deixados para trás. E neles podemos nos apegar para lembrar-se daqueles que já foram dentro de nossos corações.
    Categorias: Naruto
    Gêneros: Amizade, Angst

    9 favoritaram   4 acompanhando  

     

    Legacy escrita por Ariane Munhoz

    Legacy
    Não é tão difícil assim, Sasuke. Basta juntar as letras e você vai compreender o que eu quis dizer a você.
    Categorias: Naruto
    Gêneros: Angst

    3 favoritaram   2 acompanhando  

     

    Elo rompido escrita por Ariane Munhoz

    Elo rompido
    Havia lhe custado muito caro. Por tudo o que havia feito por ele, por tudo o que havia perseguido para alcançá-lo. Havia lhe custado muito caro, para que finalmente Naruto percebesse que Sasuke não poderia ser salvo por suas ações ou por suas palavras, mas que ele teria que aceitar as consequências de seus próprios atos para que pudesse finalmente seguir o seu próprio caminho. Mas finalmente, podia dizer-se livre. Livre daquela maldição que apenas o intoxicava a cada dia que passava perseguindo algo que simplesmente não podia alcançar. Finalmente, o elo entre Sasuke e Naruto havia se rompido. - Para Tamires Vargas
    Categorias: Naruto
    Gêneros: Drama, Tragédia, Amizade, Angst

    3 recomendações   10 favoritaram   9 acompanhando  

     

    Algemados escrita por Ariane Munhoz

    Algemados
    Algumas coisas simplesmente acontecem porque precisam acontecer. Até mesmo as mais engraçadas, como acabar algemado com seu namorado na delegacia de Konoha. E isso não tinha nada a ver com superstição. - Para Kaline Bogard
    Categorias: Naruto
    Gêneros: Comédia, Mistério, Romance, Yaoi

    1 recomendação   19 favoritaram   16 acompanhando  

     

    Cartas x de x Natal escrita por Jude Melody, Ariane Munhoz

    Cartas x de x Natal
    Um belo dia, Gon decidiu que seria maravilhoso se eles trocassem cartas de Natal. E um pedido do Gon não é algo que possa ser recusado.
    Categorias: Hunter X Hunter
    Gêneros: Comédia, Drama

    4 favoritaram   1 acompanhando  

     

    Reflexão escrita por Ariane Munhoz

    Reflexão
    Talhado em mármore branco, era seu túmulo. Mas se Pell estivesse morto, ele saberia.
    Categorias: One Piece
    Gêneros: Romance, Amizade

    1 favoritou   2 acompanhando  

     

    Jar of Hearts escrita por Ariane Munhoz

    Jar of Hearts
    A guerra havia lhe ensinado mais sobre a dor do que Sakura jamais pensou ser capaz de sentir durante uma vida inteira. Mas finalmente vendo-o em segurança depois de estilhaçar seu coração em incontáveis pedaços, Sakura se perguntava quando Sasuke faria isso mais uma vez.
    Categorias: Naruto
    Gêneros: Angst

    18 favoritaram   7 acompanhando  

     

    Entre Irmãs escrita por Ariane Munhoz

    Entre Irmãs
    Se tinha uma coisa que Kara Danvers não possuía, era papas na língua quando o assunto era saber a respeito das aventuras de sua irmã em uma dimensão completamente diferente. Ainda mais quando a pessoa em questão lhe causava um choque!
    Categorias: Supergirl
    Gêneros: Comédia, Amizade

    2 favoritaram   4 acompanhando  

     

    What hurts the most escrita por Ariane Munhoz

    What hurts the most
    As pessoas costumavam achar que ela seria para sempre aquela menina tímida que desmaiava na presença de Naruto, mas se tinha uma coisa que a Guerra havia provado para Hinata, era que a sua força era muito maior do que imaginava. E que através daquilo que mais lhe machucava, ela poderia superar qualquer dor para continuar em frente por aquilo que acreditava. E ela acreditava nele. - Para minha Flor.
    Categorias: Naruto
    Gêneros: Amizade, Angst

    11 favoritaram   10 acompanhando