Foto de mingau
mingau
ID: 491232
Cadastro:
  • 04/07/2014


  • Quem sou eu...

    Incrível como três palavras mexem tanto com alguém, não acham?

    Maluca, eu? Não.. apenas diferente ;)

    *****

    Antes de conhecer minhas qualidades, é preciso entender meus defeitos:

    1. DRAMÁTICA!!! Sim, amo um drama e dar pitis, por isso, uma dica: NUNCA ROUBE UM CHOCOLATE MEU OU FALE MAL DO QUE EU AMO!!!

    2. CHORONA!! lendo o item acima, já é o que se imagina.

    3. MEDROSA: fantasmas, escuro, altura, facas (dependendo de quem as segura), aventuras que exigem esforço físico, e da luazinha maliciosa (elas nunca têm um bom significado).

    4. APENAS CONHECENDO PRA SABER (ou falando com meus amigos e familiares).

    *****

    coisas que eu não sei se é um defeito:

    INGENUIDADE: apesar de me dar mal com isso em certos momentos, nunca sei se deixar essa característica de lado vai ser melhor pra mim (fazer o quê).

    SER ALIENADA: é ruim quando minha mãe pede minha atenção, mas na maioria das vezes, prefiro ser assim (que nunca quis ser de outro mundo?).

    defina se é qualidade ou defeito.

    ******

    Considero qualidade:

    1.SER SIMPÁTICA: isso ajuda na conquista dos amiguinhos ;)

    2.SER INTELIGENTE: gosto de estudar, de tirar notas... se for um defeito estou lascada.

    3. SÓ CONHECENDO PRA SABER: geralmente, me baseio na opinião dos outros... a gente faz, o observador aprova ou não. Se gostar, bom! Se não gostar... Bem, não se pode agradar a todos.

    ******

    okay, coisas que eu AMO:

    BICHOS: animais são TUDO! São minha vida! Talvez seja por isso que não me relaciono bem com pessoas... É muito mais legal pra mim (e até confortável) cuidar dos meus cães, gatos, tartarugas e outros.

    ps:12 cães+ 1 gata+ 1 tartaruga+ 1 maritaca+ 1 peixe= Mings feliz morando em um zoológico. Não se assuste! Ter 16 animais não é nada ruim.

    LIVROS: ~suspiros~ Livros são tudo de bom!!! Simplesmente demais!!! ver mundos novos, torcer pelos finais (seja a morte de um personagem ou shippar dois), sentir o amor, a tristeza, a felicidade, a beleza, agonizar-se com os conflitos, chorar com os finais tristes, ficar feliz co os finais felizes e esperados ... O MUNDO DOS LIVROS É INEXPLICAVELMENTE APAIXONANTE E VICIANTE!!!

    FILMES: u amor para recordar, a saga Crepúsculo (amo tanto os livros quanto os filmes), as branquelas, busca implacável (1,2 e espero ver o 3), Marley e eu, Sempre ao seu lado, A garota da capa vermelha.... MUITO MAIS!!!

    CHOCOLATE: simplesmente amo!!!

    *******

    Não sei dar tiradas, não sei ser grossa, não sei mentir! Dizem que sou delicada... uma coisa que não acho ruim!

    Sou romântica! até demais.... amo o amor entre duas pessoas... Quando verdadeiro, é a coisa mais poderosa do undo. O amor dá esperanças de uma vida melhor, um futuro melhor... O amor revigora, fortalece. NÃO DEIXE O ROMANCE MORRER!! Ou eu morro também!

    Gosto de música... acalma, alegra a alma e espanta os males! Não tenho taaantas bandas ou cantores favoritos. Basta a música ser boa! Para mim, o forró (com derivados) e o funk (ainda não sei coo se escreve essa palavra) nunca serão boas músicas! ViVa MPB, POP e rock (não todos)!!

    As aulas acabara com o meu ritmo de séries (acredite, odiei ter que pará-las), as ainda amo! E voltarei pra elas ainda hoje!! AMO OUAT, REVENGE (triste saber que acabou), TVD e GRIMM.

    Ahh, ia me esquecendo... Amo comida (que não ama comer?)!! AMO mingau! Nem sei o motivo do meu nome ser esse... mas se eu fosse me chamar de lasanha, ia ficar esquisito!

    ******

    Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido.

    (Fernando Pessoa)

    "o amor é fogo que arde se se ver, é ferida que dói e não se sente, é um contentamento descontente, é dor que desatina sem doer."

    (Monte Castelo - Renato Russo)