Foto de Mio Dragneel
Mio Dragneel
ID: 491057
Cadastro:
  • 04/07/2014


  • Sobre mim:

    Sou uma menina meio... Tensa. Estou entrando neste mundo da leitura agora e pretendo adorar a cada dia mais este mundo encantador que faz nossa imaginação chegar aos céus. Pois bem, eu curto alguns animes, tipo, muito poucos, e amo muito alguns estilos musicais, incluindo o k-pop e j-pop. Admito que tenho mais conhecimento no mundo k-pop no que do J-pop! Ha ha ha, meio tenso, é eu sei. Bom, mesmo eu não sendo uma escritora (sim, eu não sou uma escritora), eu amo muito digitar. Acho que nos bons tempos do velho orkut, ninguém parava para ler o meu "Quem sou eu". Ai ai, eu parecia uma velha. Muitos perfis eram cheios de fotos, músicas, cores e etc, e o meu lá, cinza e preto. Bom, meu anime favorito é Toriko, e meu grupo favorito lindíssimo do gênero k-pop é Block b. Modinha? Nem acho, acho mais modinha quem julga Block B ainda com a música considerada épica "Very Good". Eu dançava k-pop em 2010, e praticamente, toda vergonha que eu não tive enquanto me apresentava em alguns eventos do Family eu passei a ter agora depois que eu parei. E sim. Eu era uma Tomboy.

    Eu amo os animais, sério. Eu poderia ter um zoológico em casa! Mas, meus animais favoritos e fofos demais, claro, são os gatos. Eu tenho até mesmo uma gatinha (por milagre) que se chama Jinx Esmeralda. Inusitado o nome né? É eu sei! Ha ha ha. Passo o meu dia vendo vídeos, tipo... Os vídeos do Rato Borrachudo (meu favorito), Damianizando, Canal Canalha! Ha ha ha, e claro, o do meu noivo chamado Ne Hazard. Não vejo só isto de canal não ok? Só não estou afim de fazer propagandas, eu não recebo para isto. Agora, pra dar aquela resumida linda sobre mim, vou separar em partes. E sim, isso não é nada! Vamos lá:

    Minha rotina: Minha rotina é bem simples. Acho que até mesmo fora do normal, porque hoje em dia muitas meninas não curtem limpar a casa sabe. Tenho até mesmo dó da casa de algumas, que vai aparentar um chiqueiro, socorro. Enfim, eu limpo a casa no período da tarde, leio, desenho, estudo (sim, estudo fora da escola), e a noite, vou pro colégio tentar garantir meu futuro. Eu quando tenho tempo livre, costumo terminar uns cosplays (sim, eu costuro a mão), mesmo eu não utilizando no final das contas por não ficar da maneira que eu desejava, e depois, vejo novela. Na verdade, eu também vejo novela no período da tarde. Sou muito noveleira. Eu quando saio, costumo ir pra shopping, zoológicos, eventos de anime que ocorrem aqui no Rio de Janeiro e só. Ou então, aqueles passeios para Belford Roxo junto com o noivo pra casa dos parentes do meu amor.

    Odeio apenas: Não sou "otomezinha chata", que fica criticando o funk a cada 15 minutos da minha vida, mas tenho que admitir que além de detestar, não sou fã deste estilo não. Imagine eu, detestando isso, morando no Rio de Janeiro! Tadinha de mim nesta situação... E além do funk, odeio gente falsa. Nossa, tenho horror, e até mesmo pena, porque gente falsa vive na base de mentira, e esse tipo de pessoa costuma ser bem infeliz. Não sou fã de baladas, nossa. Eu sou bem caseira.

    Curto sempre que posso: Um joguinho com o noivo e os amigos no final de semana, saídas ao shopping, desenhar, costurar, me maquiar (sim me maquiar, vaidade sempre), e ver a terra ao vivo. Uhum, eu vejo coisas do espaço direto! Pretendo fazer Astronomia.

    OBS: Idade, local, bairro, estas coisas, não pretendo por aqui nem tão cedo, não peçam ok? Face book? Nem tenho, na verdade, tenho mais não uso. Skype também não, e esta coisa chamada de "wahtsapp" não quero nem chegar perto! Quem sabe em breve, eu comece a escrever histórias não é mesmo?

    Então, obrigada pela atenção, abraços, e tchau.



    Roosa Winchester mudou seu nome para Queen Akiyama04/07/2014
    Queen Akiyama mudou seu nome para Alexandra Lemes17/08/2014
    Alexandra Lemes mudou seu nome para Mio Dragneel13/11/2014