Foto de CohenHiraMi
CohenHiraMi
ID: 488089
Cadastro:
  • 27/06/2014


  • Cake escrita por CohenHiraMi

    "Um dia comum. Tudo estava quieto e tranquilo, o céu azul contrastando com as belas nuvens brancas tornavam o dia mais gostoso, as folhas das árvores balançando com a leve brisa que soprava pela manhã, os pássaros voando desesperados para fugirem de panelas voadoras. Ahn? Panelas voadoras? Ah sim, a autora desses disparos é uma menina de longos cabelos castanhos que usava seu uniforme escolar. Ela parecia irritada com alguma coisa, pois atirava as pobres panelas no nada."
    Categorias: Noragami
    Gêneros: Comédia, Amizade

    3 favoritaram   3 acompanhando  

     

    Base Secreta escrita por CohenHiraMi

    "Uma tarde nublada. Os ventos sopravam fortes balançando violentamente as folhas das árvores, movimentando ferozmente os lagos e rios e pequenas gotas de água começaram a cair do céu de Hoenn. O tempo ficava cada vez mais feio, agora, com relâmpagos cruzando as nuvens negras. Todas as pessoas haviam entrado em suas casas, menos uma pobre viajante."
    Categorias: Pokémon
    Gêneros: Romance, Amizade

    1 recomendação   3 favoritaram   2 acompanhando  

     

    Abraço escrita por CohenHiraMi

    Abraço
    "Hoje o dia está frio. Olho pela janela de meu quarto e vejo as árvores balançarem com certa violência, fazendo alguns galhos e folhas irem ao chão. Realmente hoje o dia não está bom nem para ser olhado."
    Categorias: Inazuma Eleven
    Gêneros: Romance

    1 favoritou  

     

    Sakura Kiss escrita por CohenHiraMi

    "Valentines Day. Uma época gostosa, clima agradável, onde as meninas presenteiam as pessoas que amam com chocolates, algumas pessoas ficam sem graça... Tudo para ser um dia bem descontraído, fora do normal."
    Categorias: Inazuma Eleven
    Gêneros: Comédia, Romance, Songfic, Amizade

    6 favoritaram   1 acompanhando  

     

    Brothers escrita por CohenHiraMi

    Brothers
    Depois de recuperarem seus corpos, os irmãos Elric embarcam em mais uma aventura, desta vez, em busca de conhecimento. Ambos vão por caminhos diferentes, mas sempre pensando um no outro. Afinal, irmãos estão ligados pelo coração, apesar das distâncias.
    Categorias: Fullmetal Alchemist
    Gêneros: Amizade

    1 favoritou   4 acompanhando  

     

    Focus and Reflection escrita por CohenHiraMi

    Focus and Reflection
    Um dia tranquilo de verão se iniciava, com pessoas se divertindo dando uma caminhada ou simplesmente tomando um sorvete. Um menino de cabelos loiros estava inquieto. A tempos seu divertimento e paz foram tomados por perguntas que não teriam respostas. Tinha receio das questões que foram levantadas por ele. Tinha mais medo ainda das respostas que receberia da pessoa a quem essas perguntas eram destinadas. Como lidar com isso? Como conseguir as respostas que tanto queria?
    Categorias: Digimon
    Gêneros: Romance, Songfic, Amizade

    5 favoritaram   9 acompanhando  

     

    Tomadoi escrita por CohenHiraMi

    Tomadoi
    "Um dia normal se iniciava. Uma manhã linda, com o vento soprando nas folhas das árvores, passarinhos cantando uma melodia contagiante, o sol brilhava sua forte luz em todas as coisas. Um dia perfeito para dar uma volta, passear com os amigos, se distrair. Mas, uma pessoa parecia bastante inquieta. Tinha um ar de quem não sabia o que fazer. Estava aflita."
    Categorias: Digimon
    Gêneros: Romance, Amizade

    4 favoritaram  

     

    Arrependimento escrita por CohenHiraMi

    Arrependimento
    "Arrependimento. Só isso que sinto agora e, com certeza, sentirei pro resto da minha vida. Eu deveria ter falado com ela. Deveria ter expressado meus sentimentos e falado o quanto a amo. Se pudesse voltar atrás, faria tudo diferente. Evitaria a pior tragédia que poderia ter acontecido."

    Takari.
    Categorias: Digimon
    Gêneros: Drama, Tragédia, Death Fic, Angst

    1 acompanhando  

     

    Hora Errada! escrita por CohenHiraMi

    Hora Errada!
    "Um lindo dia de sol se formou em Tóquio. Tudo estava tranquilo, com pessoas passeando, jogando algum jogo no celular ou simplesmente admirando a paisagem. Tudo estava na mais perfeita paz. Exceto por um menino de cabelos castanhos, orbes de mesma cor e com uns óculos de nadador na cabeça. Este parecia inquieto, andava de um lado a outro dizendo sempre a mesma coisa: Eu não deveria ter feito isso!"
    Categorias: Digimon
    Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

    1 favoritou   1 acompanhando  

     

    My Nakama, My Hero escrita por CohenHiraMi

    "Desde o momento em que entrei em Enies Lobby pensei estar sozinha e abandonada. Sim afinal, quem abandonou o único lugar que tinha para voltar fui eu. Mas não larguei porque quis. Larguei para salvar as pessoas que mais me importam."
    Categorias: One Piece
    Gêneros: Amizade

    7 favoritaram  

     

    True or False? escrita por CohenHiraMi

    "Hoje o dia está tranquilo. O mar balançava lentamente o barco com suas ondas suaves. As nuvens brancas no céu davam um ar de tranquilidade e paz. A única coisa que está errada nesse barco é o silêncio. Nunca houve tanto silêncio assim. Parece que todos resolveram dormir ao invés de aproveitar esse dia maravilhoso."
    Categorias: One Piece
    Gêneros: Romance, Amizade

    2 favoritaram  

     

    Pirate Kind escrita por CohenHiraMi

    "Como pode? Como pode ser tão diferente dos outros homens? Como pode ser tão compreensivo com alguém que estava tentando te matar a minutos atrás? De onde tirou tanta compreensão para salva uma ilha inteira que estava torcendo por sua morte?"
    Categorias: One Piece
    Gêneros: Romance

    1 favoritou  

     

    Amor Internacional escrita por CohenHiraMi

    "Um ano se passou desde que Tachikawa Mimi se mudou para o Estados Unidos. Já se acostumara com a vida que tinha que levar lá. Só não havia se adaptado a viver longe dos amigos. Sentia muita saudade deles e queria vê-los logo."
    Categorias: Digimon
    Gêneros: Romance, Amizade

    3 favoritaram