Foto de Teen Liar
Teen Liar
ID: 486757
Cadastro:
  • 25/06/2014


  • Meu nome é Karen de Santana Costa, mas para todos vocês que lerem alguma fic minha, eu serei Teen Liar.

    Bem eu sou o que chamam de uma poetisa. No caso, escrevo poesias. Mas, eu não sei se chegarei a postar alguma aqui, por que para todo poeta ou poetisa sua melhor fase de inspiração ou tempo de escrita é quando ele(a) encontra-se nas profundesas de sua melancolia, o que trás os poemas mais profundos do que sente em sua alma. Mas, cada vez que se escreve sobre a sua tristeza com profundidade, você se afunda ainda mais dentro de sua meancolia, um preço alto a pagar ao ser alguém que escreve sofre sentimentos, no caso, ser um sentimentalista. Eu eu hoje sofro sobre a minha melancolia, então perei de escrever atualmente minhas poesias.

    "Eu amara contra toda razão, toda promessa, toda paz, toda esperança, toda felicidade, todo desestímulo porventura existente..." Great Expectations, Charles Dickens.

    Essa frase resumi em algumas palavras o casal Emison e o coração de todos os Emison's shippers de Pretty Little Liars.

    Então, podê-se dizer que eu sou uma Little Liar ou Liar. Antes de começar a assistir Pretty Little Liars, eu não sabia como era ser fã de alguma coisa. Eu sempre achei que ser fã era uma coisa mesquinha, toda aquela maluquice de correr atrás de quem você é fã e todas as loucuras feitas por fãs que vemos pro ai. Mas, quando assisti o primeiro episodio de PLL, eu me viciei, minha mente ficou puramente insana em busca por resposta e de descobrir quem é -A.

    Então eu aprendi a ser fã, com Pretty Little Liars, a ter quase um ataque cardiaco assistindo cada novo episodio, a sofrer por algo que eu julgava ser mesquinho, sofrendo a cada hiatus as 5 fazes do luto: a negação, a raiva, a barganha, a depresão e a aceitação, não acreditar na destruição que minhas estruturas sofriam a cada novo episodio chocante e destruidor, a fazer teorias que em minha mente alucinada achava ser coerente para quem seria -A. Pretty Little Liars me deixou sem nenhuma sanidade mental, me transformando em uma fã alucinada.



    Karen Fields mudou seu nome para Teen Liar07/07/2014