Foto de Bia Ppmore Zabine
Bia Ppmore Zabine
ID: 48503
Cadastro:
  • 02/06/2010


  • Tenho 15 anos :/

     

    Sou bi sim, gosto de Rock sim, porém, não bebo e fumo, não acho graça.

     

    Fics:

    A Cartomante [Small Shot] (Finalizada):

    FanFiction

    O Guerreiro Perdido (Em Andamento):

    Contos das Masmorras :: FanFiction :: Floreiros e Borrões 

    The OC - O Cicatriz no Paraíso (Em Andamento):

    Contos das Masmorras ::

    Vida de Slytherin (Finalizada):

    FanFiction :: Floreiros e Borrões :: Nyah

    VdS 2 (Em Andamento):

    FanFiction :: Floreiors e Borrões :: Nyah

    Warrior Night (Em Andamento):

    Floreiros e Borrões :: Nyah 

     

    ::

    Hobbs?

    Ler livros

    Sonhos

    Receber a carta de Hogwarts, e conhecer James Potter ou James Sirius Potter.

    O que eu quero ser quando crescer:

    Auror ou apanhadora de algum time.

    Livros? 

    Coleção Harry Potter *--*; A Menina que Roubava Livros; Divina Comédia (DANTE); Coleção Percy Jackson; Caçador de Pipas

    Desenhos e animes:

    Drangon Ball (1º, Z e GT); Blood +; Matantei Loki Ragnarok; Get Backers; Nadesico; Fulmetall Alchmist; Hungry Heart; Noir; Hellsing; HellGirl; As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy; Phineas e Ferb; Simpson; Futurama.

    Filmes:

    Duas vidas; Resident Evil; Silent Hill; Os outros; Aladin; Toy Story; Harry Potter (Prisioneiro de Azkaban, Calíce de Fogo, Ordem da Fênix, Relíquias da Morte parte 1 e 2);

    Percy Jackson e Ladrão de Raios; O Invisível.

    Séries:

    Friends; Two an Half Man; Vampire Diares; The OC; 901020; Pretty Little Liars; 10 Thing I Hate About You; Drake e Josh; Manual de Sobrevivências Escolar do Ned; Lost Girl; One Tree Hill.

    Bandas e cantores?

    Avril Lavigne; Paramore; McFly; Red Hot Chilli Peppers; Maroon 5; Beatles; Rolling Stones; Green Day (Billie Joe S2) ; Guns N' Roses; All American Rejects; All Time Low; Oasis; Linkin Park;Capital Inicial; Slipknot; CPM 22; Nirvana; Avenged Sevenfold (A banda é ótima, e véi,... o M Shadows é sexy ;)).

    Músicas?

    Dead Memories (Slipknot); Sweet Child Mine (Guns N' Roses); Jungle (Guns N' Roses); Rock Like Hurricane (Scorpions); Do Ya (McFly); Dani California (Red Hot Chilli Peppers); With Me (Sum 41); Satisfaction [I Can't Get No] (Rolling Stones); Don't Stop Believing (Journey); Wonderwall (Oasis); Lyla (Oasis); Whatever (Oasis); Pressure (Paramore); Misery Bussines (Paramore); Papercut (linkin Park); In The End (Linkin Park); From The Inside (Linkin Park); Numb (Linkin Park); Maior Abandonado (Barão Vermelho); Don't Cry (Gun N' Roses); November Rain (Guns N' Roses) [Meu Deus, adoro aquele solo que o Slash faz em frente a igreja ;)]; In Bloon (Nirvana); Jesus Surbubia (Green Day). Afterlife (Avenged Sevenfold); Bat Country (Avenged Sevenfold); Walk (Pantera & Avenged Sevenfold cover).

    Shippers HP: Harry/Ginny;Harry/Pansy;Harry/Daphnee Greengrass;Harry/Personagem Origianl;Hermione/Draco; Hermione/Rony (como segundo casal);Rony/Luna;Draco/Ginny (como segundo casal);Sirius/Marlene;Sirius/Bellatrix;James/Lilly;Remus/Dorcas;Remus/Narcisa.

    Shippers Matantei Loki Raganarok: Loki/Mayura;Loki/Freya

    Shippers Blood+: Saya/Kai;Saya/Hagi;Saya/Solomon

    Shippers Vampire Diaries: Damon/Elena (Gente, eu fico olhando e pensando WTF? Qual a da Elena em ficar com o sem sal do Stefan, me desculpem quem gosta dele, mas o cara muito chato); Damon/Caroline; Jeremy/Annie.

    Shippers Lost Girl: Bo/Lauren (sério, este é principal casal homo que adoro!!!!!! Não sei o que a Bo ffaz ainda com o Dyson, cara chato); Kenzi & Homem Personagem Original

    Fics que recomendo (Concluídas):

    A garota do quarto ao lado, de Pink Potter (Harry/Hermione):

    Resumo: A vida de Harry era perfeita... Tinha pais incríveis, um super melhor amigo, uma namorada maravilhosa... E ainda era um dos garotos mais populares da escola... Tudo ia bem em seu último ano do colegial se não fosse a chegada de alguém...::

    Trilogia Apollyon - O Arcanjo da Destruição, por Claudiomir José Canan (OC/Hermione; Draco/Ginny; Harry/OC): PS: Nessas fics, não sei no pc de vocês, mas no meu, o site Floreiros e Borrões, aonde esta a fic do link que esta aí, ele pede que você esteja logado. Porém vale muito a pena registrar-se para quem não é. 

    Apollyon 1 - Romance, sexo, guerra. (Completa)

    Resumo: Longa. Cruel. Morreu muita gente.  Deixou vítimas para todos os lados. Gabriel sacrificou muita coisa para vencer. Gabriel fez coisas...Questionáveis para vencer. Quando achou que a guerra acabaria, descobriu que seria impossível vencer. Havia um Impasse! No entanto, havia uma possibilidade. Havia uma maneira para vencer a guerra, desde que sacrificasse a última coisa que tinha sobrado. Sua própria vida!!  Seus "mestres" Lhe ordenaram uma missão. Executar uma Missão. 

    Apollyon 2 - Conheça um novo mundo. (Completa)

    Resumo:  Gabriel... ele... Ele cumpre uma missão. Está infiltrado, em Hogwarts. Seus mestres contam com ele. Ele não é um bruxo... normal. Ele não teme a dor. Ele não teme a morte. Ele não tem mais nada a perder. Nada lhe restou. Exceto a Missão. E seu passado, que lentamente, começa a ser revelado. Novos Aliados. Novos Inimigos. Novos... amores? Ele sacrificou tudo, pela missão. E agora, isso pode não ser suficiente. Bem vindos à Apollyon – Renascimento.

    Apollyon 3. (Em andamento)

    Resumo: Gabriel...ele... Ele cumpre uma missão. (A gente já sabe disso!) Está infiltrado, em Hogwarts. (Que novidade!) Seus mestres contam com ele. (Isso é verdade!) Ele não é um bruxo... normal. (É... ele é bem... anormal!) Ele não teme a dor. (Geralmente ele a causa nos outros!) Ele não teme a morte. (Mas tem um respeito muito grande por ela.) Ele não tem mais nada a perder. (Tem algumas garotas que vão chorar se ele morrer, mas o resto vai fazer uma festa!) Nada lhe restou. (Isso não é inteiramente verdade!) Exceto a Missão. (ISSO É A VERDADE!) E seu passado, que lentamente, começa a ser revelado. (Sério??? Até que enfim!) Novos Aliados. (Mais??? Coitado do Voldemort!)Novos Inimigos. (Outros??? Coitado do Gabriel!) Novos... amores? (OPA... ISSO É INTERESSANTE!) Ele sacrificou tudo, pela missão. (Sacrificou mesmo! Temos provas disso!) E agora, isso pode não ser suficiente. (Bom... O autor, obviamente odeia o seu personagem principal, o que podemos fazer?) O Gabriel... Gabriel... ele... Nós o conhecemos. Sabemos seu nome. Sabemos que ele é um cara... diferente. Sabemos que ele é... gentil?? Mas...O que nós sabemos, de verdade, sobre Gabriel? Apenas uma coisa. Ele é um Assassino. E agora... ele vai criar outros, como ele.Ele vai... recriar a Resistência. Prepare-se, para uma nova virada nos acontecimentos. PREPARE-SE PARA A GUERRA!! 

    ::

    De um jeito diferente, de Marininha Potter (Harry/Ginny):

    Resumo: O que aconteceria se Harry não fosse um lerdo em relações a seus sentimentos? E se ele tivesse beijado Gina na câmara secreta? Essa é uma história diferente mostrando o que aconteceria com o casal H/G se eles não tivessem começado a namorar tão tarde.

    ::

    Desencontros, de Priscila Louredo (Harry/Ginny):

    Resumo: UA - Durante a Segunda Guerra Mundial a vida de Harry vida de cabeça pra baixo quando ele tem que ir viver com seus tios no interior.

    ::

    E a culpa é do Ministério!, de Manu Black (Harry/Pansy):

    Resumo: Harry é um auror esquecido pelo Ministério. Em um belo dia ele recebe a missão de ensinar a Pansy Parkinson e tudo na vida dele vira de cabeça para baixo. !Harry/Pansy! Pós-RdM

    ::

    Entre Extremos, de Daphne Pessanha (Harry/OC):

    Resumo: Quando Dallas se vê parte de um mundo diferente, surge um dilema em sua vida: e agora, que caminho escolher? Voltar a vida de antes a qual ela detestava, ou se aventurar em um mundo em guerra cujo herói é por quem está apaixonada?

    ::

     Eu monitor chefe? Não!, de Vanessa S. (James/Lily):

    Resumo: Dessa vez os marotos pegaram pesado em uma das brincadeiras, e as punições serão severas, mas será que isso não vai acabar sendo bom? Tiago poderá ganhar o coração de sua ruivinha com tudo isso?

    ::

    Further Education, de Lanni Lu (Harry/Ginny):

    Resumo: Na Inglaterra atual, um grupo de jovens começa a Further Education - Educação Avançada - em meio a segredos, mal entendidos, amizades, estranhos relacionamentos e, claro, sexo, drogas e rock'n'roll. Um UA com o pessoal de Hogwarts.

    ::

    Good Girls Don't, de Madame Baggio (James/Lily):

    Resumo: Hogwarts acaba de ganhar um quarteto de Monitoras que vai colocar não só a escola no eixo, mas também um outro quarteto que esta louco para tira-las da linha...

    :: 

    The Lion's trilogy (Harry/Daphne), de munkeymaniac (OBSERVAÇÃO: A FIC É EM INGLÊS): 

    *The Lion Tamer;

    Resumo: Daphne gosta de Harry, então ela decide que irá conhecê-lo melhor. Harry é receptivo com os seus avanços. Mas mal sabem eles de como seu relacionamento florescer irá mudar o curso do destino.

    *Lion's Pride;

    Resumo: Depois da morte de Ron, Harry vai para o seu sexto ano. Treinado por Dumbledore, eles vão descobrir o segredo de como derrotar Voldemort?

    *Lion's Roar.

    Resumo: Dumbledore morreu e deixou Harry uma tarefa final. Com Daphne, Hermione e Neville ao seu lado, Harry tem a intenção de acabar com a guerra começou na noite seus pais foram mortos.

    ::

    Harry Potter's Secret Friend, de munkeymaniac (Harry/Daphne):

    Resumo: Harry recebe carta de uma garota da Sonserina. Ele poderia aprender a olhar para alémda casa e ver a menina? Ele pode ensinar os outros a fazer o mesmo?

    ::

    Harry Potter and the Dragon's Revenge, de munkeymaniac (Harry/Daphne).

    Resumo: (Continuação de Secret Friend) Seis anos em Hogwarts. Dumbledore está recuperando Horcruxes e Harry vai finalmente enfrentar um inimigo para baixo ao longo da vida. Classificado para todos os tipos de coisas nojentas

    ::

    Harry Potter and the Betrothal Contract, de munkeymaniac (Harry/Daphne)

    Resumo: Harry e Daphne descobrem que seus pais fizeram com um contrato de casamento, relacionando os dois. Agora eles tem que lidar com isso 

    ::

    Perfect Situations, de Jeconais (Harry/Daphne) [Em inglês] *One Shot

    Resumo: Um elogio para um Gryffindor.

    Perfect Situations

     

     

     

     

     



    Ppmore mudou seu nome para Bia Ppmore Zabine07/03/2012