Foto de aesir13
aesir13
ID: 48473
Cadastro:
  • 02/06/2010


  • Alguns dentes lascados, um bando de cicatrizes, uma vontade de ferro e uma curiosidade dos infernos.

    Podemos dizer que eu sou um leitor fanático. Adoro livros de mitologia, tenho muitos, e acho que essa é de longe minha paixão mais antiga, anterior mesmo ao meu amor pelo Universo. Amo histórias de fantasia, e fui levado a elas graças à Final Fantasy, uma série de jogos japonesa de RPG muito famosa no mundo todo, para aqueles que não conhecem.

    Sou um grande admirador de autores como Tolkien, Schopenhauer e Saramago, aprendo muito lendo e relendo coisas sobre eles ou aquilo que escreveram; no entanto, leio outros autores, como é óbvio.

    Agnóstico, amante de filosofia, ciência e astronomia, heavy metal (symphonic power metal, folk metal e melodic death metal).

    Formado em Direito e Advogado não atuante; atualmente servidor público.

    Tenho grande experiência com esportes, algo que é muito importante para mim. Grande parte da minha experiência de vida se deu a partir desta perspectiva. 

    Tenho comigo a ideia de que devo pensar e escrever sobre tudo, então faço longas caminhas todas as manhãs (o que considero meu templo de meditação sobre pernas) e nelas eu divago livre, reflito e em seguida escrevo. É divertido, juro.