Foto de Ivis dono
Ivis dono
ID: 484635
Cadastro:
  • 20/06/2014


  • Psicóloga; adoro animes, mangás e doramas coreanos; leitora compulsiva; parecerista literária iniciante; cinéfila assumida; amante de livros, pessoas, cachorros, viagens, mar, risadas, música (não necessariamente nessa ordem) e mochileira nas horas vagas.

    Meus animes favoritos são: Naruto, One Piece, Fairy Tail, Inuyasha, Ranma 1/2, Dragon Ball Z, Fullmetal Alchemist Brotherhood, Hajime no Ippo, Nanatsu no Taizai. Pois é, sou garota e adoro Shounen!! Quem disse que animes e mangás de luta são só para meninos, não é mesmo?? Mas confesso, adoro um bom shoujo também, de preferência com bastante aventura, açāo e comédia misturados. E, por isso, delirei de emoção com o final de Naruto. Ainda torço para que o "tio" Mashima tenha um surto romântico e decida pôr um Nalu bem escancarado no seu (e nosso ^^)anime e mangá Fairy Tail. Sonhar não custa nada, né?? ;)

    Enquanto isso não acontece, e como eu não tenho talento para escrever estórias, vou me deliciando por aqui, lendo as fics incríveis de vocês, autores, tão criativos e envolventes que às vezes fica difícil acreditar que alguns sejam amadores!

    :*

    "Os leitores extraem dos livros consoante o seu carácter, a exemplo da abelha ou da aranha que, do suco das flores retiram, uma o mel, a outra o seu veneno". (Friedrich Nietzsche)



    IVIS DONO mudou seu nome para Ivis dono21/07/2014