Foto de MindPsychopath
MindPsychopath
ID: 484562
Cadastro:
  • 20/06/2014


  • Olá,

    Não espero que entendam meu jeito e maneira de pensar. Saibam que sou uma pessoa muito criativa, porém não gosto muito de demonstrar as minhas ideias a publico.

    Sou decidida, e procuro não passar por cima de meus princípios. Comecei a escrever poemas, e a partir deles procuro expressar a minha raiva, decepção e etc.

    Me considero uma psicopata, podem me julgar se quiserem, não ligo mais para a opinião de muitas coisas, dai surgiu meu nome no Nyah!

    Eu particularmente amo ler Fanfictions, fico fascinada com a facilidade, dedicação e comprometimento, que muitos aqui tem com as próprias histórias. Não posso dizer o mesmo de mim, posto mas com muita pouca frequência.

    Para deixar claros meus gostos, já consto que gosto muito de rock, como A7x e Black Veil Brides. Ler e uma das minhas segundas paixões, e escrever também dependendo do dia.

    Se quiserem que eu escreva algo, como poemas, pequenas histórias ou ate mesmo só conversar e trocar ideias, podem mandar mensagens com os pedidos, e estarei muito feliz em realiza-los.

    Obrigada por lerem ate aqui, um ótimo dia.



    Senhorita DAngelo Valdez mudou seu nome para Senhorita DiAngelo Valdez26/07/2014
    Senhorita DiAngelo Valdez mudou seu nome para BlueSoul08/01/2015
    BlueSoul mudou seu nome para MindPsychopath22/02/2015