Foto de Marcio Lank
Marcio Lank
ID: 483578
Cadastro:
  • 19/06/2014


  • Não sei exatamente definir "quem sou eu". Sou apenas mais um habitante do planeta Terra, como você (a menos que você seja um alien, ou quem sabe, um ser vindo do futuro onde mora em Marte, por exemplo). Não tenho muitas histórias, tecnicamente, apenas uma (no dia que escrevi isso aqui), porém com ideias para outras em mente.

    Tento realmente me dedicar bastante ao máximo que posso, nada "perfeito". Bem, quando alguém conseguir atingir a "perfeição" gostaria de saber. ~Sem querer ser estraga prazeres mas, meio que já sendo, nada é perfeito. E sim, quer dizer, não sei se passou por sua cabeça ou seja o que for que seu corpo use para pensar, estou aqui, nessa exata palavra visualizada agora por seus olhos (ou escutada por seus ouvidos, caso alguém esteja lendo pra você) é pura enrolação. Não sei o que escrever aqui desde que cliquei para editar minhas informações. Então, se quiser pode me elogiar do jeito que preferir por meu lindo texto sobre "quem sou eu" que não está aqui.

    Quase me esqueço, mesmo! Já ía salvar as alterações sem antes dizer que sou Marcio Lank (Na verdade tem um acento "M(á)rcio", mas não gosto muito dele. Espera, isso importa? Lá vou eu enrolando...) E... mas nada. É só isso mesmo. Tchau. Aproveite bem o que for fazer agora e tenha um(a) bom dia, ou tarde, noite, madrugada... ( < Enrolação ). FIM. Acho que o "fim" fica mais legal e apresentável pulando linha... e com negrito, então lá vai:

    FIM



    M Lank mudou seu nome para Konew24/06/2014
    Konew mudou seu nome para Marcio Lank26/09/2014