Foto de Faire
Faire
ID: 482926
Cadastro:
  • 17/06/2014


  • Não e fácil prosseguir apagando da memoria tudo aquilo que fez a nossa historia!- Demi Lovato

    Gosto dese tipo de historia com ação,romance e amizade e gosto muito de um bom suspense, quero deixar o leitor preso a historia do começo ao fim!

    O que eu gosto de fazer:adoro escreve e ler tenho muitas historias não postas o site ainda, gosto rock,pop ,internacional e respeito todos os estilos de musicas e bandas. acho que o respeito e primeiro passo para um futuro melhor, as vezes sou meio dramática e poetiza .

    Em que você se inspira:normalmente tenho sonhos ou quado me "desligo" surge as ideias na minha cabeça em modesta parte sou uma pessoa bem criativa adoro escrever musicas,cantar dançar e escrever, mais quando começo uma historia oque me motiva são quem esta ledo e acompanhado e comentando ela!

    Filosofia de vida: nossos maiores problemas não estão nos obstáculos do caminho, mas na escolha da direção errada. Acho que tudo que fazemos são escolhas nossas e somente nossas não podemos culpar o outro por um erro nosso pois um verdadeiro rebelde é aquele que assume seus erros e paga as consequências !Obrigado fofos e fofas ;)

    assinado: Mulher de Fogo



    serenalovelly mudou seu nome para Serenalovelly29/06/2014
    Serenalovelly mudou seu nome para Lovelly30/07/2014
    Lovelly mudou seu nome para Faire15/06/2015