Foto de Larian Gonzales
Larian Gonzales
ID: 482268
Cadastro:
  • 16/06/2014


  • Olá amados leitores

    Gostaria primeiro de agradecer à visita de vcs ao meu perfil, garanto que não vão se arrepender de ler minhas Fanfics.

    Minha paixão é escrever sobre Delena e The Vampire Diaries. É claro que posso abrir outras exceções.

    Adoro ler Spoilers, por mais pequenos que sejam, me basear neles e escrever do meu jeito me faz feliz, pois me estimula a criatividade. Não é querer me gabar, mas todos que leem o que escrevo simplesmente adoram, pois a cada novo capítulo há um gostinho de "quero mais".

    ***Eu adoraria ter o privilégio de me tornar escritora um dia, escrever meus próprios livros sobre ficção, romance, fantasia, etc. Escrever é o meu prazer, mas não por qualquer motivo... Simplesmente porque me faz feliz. Por mais que hajam erros ortográficos, (não sou profissional) sempre tento dar o meu melhor.

    Escrevo temporadas como se eu estivesse escrevendo para que um dia pudesse gravar ou filmar. É por isso que muitos leitores que leem minhas histórias ficam amirados, viciados e vidrados no que estão lendo, pois é como se pudessem visualizar o que estou contando. É bom demais perceber que não agrado só à mim... Mas também você.

    Meu foto por enquanto é isso... Há muitas outras coisas as quais ainda escreverei... Logo lançarei histórias criadas por mim, nem que contenham apenas um capítulo. E também lançarei fanfics de outros contos famosos.

    Recomendo tudo o que tenho escreverei com muito carinho e empenho para você e também para o meu prazer... Mas a minha visão sobre como eu colocaria no papel minhas amadas fantasias... Toca você, toca sua alma... seu espírito!



    Larissa Polli mudou seu nome para Larian Gonzales13/07/2015