Foto de Ace
Ace
ID: 48224
Cadastro:
  • 31/05/2010


  • Our Last Waltz escrita por Ace

    Our Last Waltz
    -Então, minha senhorita. –Fiz um gesto de respeito, me curvando diante dela e estendendo minha mão. –Me daria a honra de me conceder sua ultima valsa junto a mim.
    -Ela sorriu, aquele sorriso angelical que me fazia corar e parecer rosa. –Sim, caro Oliver, com prazer. Guie-me noite a dentro.
    A puxei e sozinhos, naquela sacada, começamos nossos últimos momentos juntos.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Songfic, Darkfic, Amizade

     

    Her Vivid Thinking escrita por Ace

    Her Vivid Thinking
    Quem ela pensa que é? Quem ela acha que está agradando ou impressionando? Com esse seu sorriso contagiante, que parece por felicidade em todos que olham. Seu olhar carinhoso que faz achar que o mundo não é um poço de desespero. Seus abraços quentinhos e reconfortantes que me fazem sentir um calor que ninguém nunca havia me deixado experimentar.
    Ou então a coisa estranha de ela parecer ler meus pensamentos, me fazendo esquecer meus problemas, se aproximando de mim, me deixando apaixonada.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Aventura, Comédia, Yuri, Songfic, Shoujo-ai, Lime, Amizade

    4 favoritaram   1 acompanhando  

     

    Our Comeback Histories escrita por Ace

    Our Comeback Histories
    “Ele é meu marido, mas cadê ele? Já cansei de esperar por ele, cansei de ele me dizendo o que posso e não posso fazer, passa da meia-noite de sábado, isso quer dizer farra e sexo selvagem. Com ou sem o meu marido.”
    “Não foi assim que aconteceu, não foi assim que tudo isso ocorreu, ela só entendeu mau, não tinha nada com ele, só tinha olhos pra ela, Carie, por favor, entende.”
    “Você sabe que eu não vou te deixar ir embora, não vou te deixar sozinho, não vou te deixar partir, vou ir atrás de você, vou te abraçar uma ultima vez, te beijar de novo, te fazer meu e mesmo assim, se for pra partir, vamos partir juntos.”
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Yaoi, Yuri, Songfic, Shounen-ai, Shoujo-ai, Lime, Amizade

     

    Um Brinde A... escrita por Ace

    Um Brinde A...
    Pegue um copo, qualquer um, levante junto comigo, vamos brindar a vida meu amigo, porque estamos vivos, e podemos viver muito mais, e muito melhor.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Poesia, Amizade

     

    Her Smelt Hair escrita por Ace

    Her Smelt Hair
    Devia ser mais um dia normal, com as mesmas pessoas normais e que na maioria me irritam, caso ainda não tenham percebido, sou Dannyel, ou Danny, para os íntimos, tenho 16 anos e estou no segundo ano e essa é a história sobre mim, uma garota que mais parecia um anjo e o cheiro delicioso que tem o cabelo dela, e também sobre como um cheiro delicioso de frutas e uma boa música podem mudar a opinião de alguém.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Romance, Songfic

     

    His Melodious Voice escrita por Ace

    His Melodious Voice
    Devia ser mais um dia normal, com as mesmas pessoas normais e que na maioria me irritam, caso ainda não tenham percebido, sou Alessandra, ou Alex, se quiser, tenho 16 anos e estou no segundo ano, mas ainda sim, essa é a história sobre mim, um garoto odioso e a voz melodiosa dele, e também sobre como uma boa música romântica pode mudar a opinião de qualquer um.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Romance, Songfic

    1 recomendação   2 acompanhando