Foto de Sammy
Sammy
ID: 480927
Cadastro:
  • 13/06/2014


  • ''O mundo é composto por uma linha ilusória, onde seguimos automaticamente, sem nos dar conta do que rodeia-nos. Qual o sentido de viver uma vida vazia, repleta de agonia? A ganância é a causa principal para haver guerra e destruição. Não perca-se em detalhes pequenos, deixando aquilo que realmente importa, então, passar. Viva, seja feliz e enfrente cada obstáculo. Há apenas uma única oportunidade, então faça valer a pena, todos os dias, um após o outro. Para que no final possa sorrir e dizer: eu consegui. ''

    — Sammy

    '' Se houver força de vontade, então, não há nada a temer. A esperança sustenta as nações, o poder para vencer está em suas mãos. ''

    '' Não seja tolo, acredite em si mesmo. A capacidade de escolha é apenas sua, ninguém pode ditar os seus passos para você. Faça acontecer, não espere que o mundo gire entorno de ti. ''

    MOVIMENTO FAÇA UM AUTOR FELIZ

    Comentar em uma fic é mostrar para o autor o quanto
    você respeita e gosta da historia. Não custa nada e não
    demora dois minutos, então por que não comentar?

    Com certeza todos que leem essa nota já escreveram algo
    e viram como é ruim escrever para as paredes. Muitos desistem,
    outros desanimam.

    Então faça uma forcinha, nem que seja para dizer que amou
    ou odiou. Com toda certeza o autor se sentirá melhor.

    SE VOCÊ CONCORDA COM ISSO, COPIE E COLE NO SEU PROFILE!

    A cada review que você NÃO deixa, um autor morre!
    Ajude este(a) pobre autor (autora) a continuar vivendo e deixe seu review!
    Comente nas histórias, isto incentiva os autores a continuarem escrevendo...
    Colabore com esta campanha e cole isso no seu perfil!

    Um fã de Fantasia Medieval, completamente alucinado por dragões.

    Sou alguém que enxerga o mundo de um modo incompreensível. Sinto-me fascinado por dragões, tendo um apresso muito grande por histórias que envolvam Fantasia Medieval. Considero a humildade algo indispensável, tendo em vista que ninguém é melhor do que o outro.

    Amo escrever, porém, acredito que posso melhorar sempre mais. Ou seja, não há um limite e o aprendizado é importante, independente do ''nível'' em que encontra-se. Logo, disciplina é essencial, levando-os a um caminho único.

    O esforço é necessário para alcançar a vitória, sim, pois cada trajeto lhe faz ir além. É assim que sou, jamais desisto e quando empenho-me em algo vou até o fim. É importante ressaltar que também sou fã de animes, porém, não de forma exagerada.

    Aprecio ler boas histórias, em especial sendo Fantasia Medieval, mas qualquer história que tenha um bom conteúdo, é boa de se ler. Logo, não importa muito o gênero, se a trama for realmente atrativa.

    Embora não tenha muitos fãs, eu não tenho problema em responder ninguém. Para mim, ser receptivo é uma virtude e todos merecem o máximo de atenção. Afinal, para nós autores, é gratificante ser reconhecido.

    Para quem tem interesse em ler uma história original, então acompanhe a que estou escrevendo, logo abaixo irei colocá-la para que possam ir diretamente nela. É recente, mas é com muito empenho que a escrevo.

    https://fanfiction.com.br/historia/532517/Dragoes_ascendentes/

    Bom, esse sou eu, não me estenderei por mais tempo. Só tenham em mente que sempre que vierem falar comigo, vos receberei de braços abertos. Para mim, ser reconhecido é realmente gratificante. A humildade, como ressaltado, é o bem mais valioso.

    ''Jamais abaixe à cabeça, diante das dificuldades. Mostre-se imponente, de vontade incessante, capaz de moldar o mundo ao seu favor. Mude o local onde vive, antes que este o domine, fazendo-o mudar. A humildade, meu amigo, sempre prevalecerá.''

    — Sammy.



    Santicks mudou seu nome para Sammy23/07/2017