Foto de Gabi Hemsworth
Gabi Hemsworth
ID: 480666
Cadastro:
  • 13/06/2014


  • ♥ TEAM THOR ♥ TEAM SUPERNATURAL ♥ TEAM DIVERGENTE ♥

    Olá pessoal!

    Bem, eu não sei ao certo o que dizer sobre mim. É tipo aquelas perguntas em uma entrevista de emprego que lhe perguntam “fale-me sobre você”, e você temtantacoisa á dizer, mas na hora nada parece adequado á ser dito. e.e

    Primeiro, vou me apresentar “em pessoa”, meu nome é Gabrielle R. Silva, e eu tenho 15 anos. Eu sou chata, mudo fácil de personalidade, gosto de conversar, adoro a cidade em que vivo (São Paulo) pra mim é um lugar incrível e e perfeito que eu não me canso de explorar, conhecer. Sou feia, mas sou legal *-*

    Como aqui falamos deficse histórias criadas, aqui vai sobre eu no mundo dos livros: Sou bem intelectual. Eu adoro ler, leio em média dois livros por semana, se gosto do livro, chego a ler 5 livros por semana. Sou eclética, amo os Romances (John Green e Nicholas Sparks) amo suspense policial (John Verdon e James Patterson) Ficção (Rebecca Fitzpatrick, Lauren Kate, Sthepanie Meyer, L. J. Smith, Allyson Nöel, e tantos outros difíceis de dizer) Terror e Suspense (Sidney Sheldon e Sthepen King) e livros que envolvam guerras, como “O caçador de Pipas” “Cidades do Sol” “A menina que roubava Livros” “Diário de Anne Frank.” etc. Gosto também de livros didáticos, principalmente de biologia, geografia e história. Odeio qualquer coisa que envolvamatemática e física,gosto só um pouco de quimica.

    Sonhos:

    Todo mundo tem um sonho. Muitos sonham em ter uma familia perfeita, muitas pessoas jovens sonham em um dia conhecer o amor de sua vida, se casar e ter seus filhos. Morar em uma casa grande e espaçosa, ter um bom trabalho e bastante dinheiro. Muitos sonham em ter fama, ser famoso e reconhecido pelo mundo inteiro. Sonham em ser reconhecido por todos os países dos cinco continentes que há no planeta Terra.

    Meu sonho não é ser reconhecida pelo mundo.

    Meu sonho é conhecer o mundo.

    Sonho em visitar tribos, saber culturas, aprender idiomas novos e gostos musicais. Sonho em ver paisagens diferentes como um por do sol na china e um nascer do sol na Alemanha. Sonho em conhecer os lugares principais da primeira e segunda guerra mundial, sonho em conhecer onde os personagens daqueles livros empoeirados na estante da minha casa morou. Sonho em viajar sem ter residência física.

    TEAM THOR