Foto de rasberr
rasberr
ID: 47962
Cadastro:
  • 28/05/2010


  • Hoi.

    Estou assistindo um show do "Kings of Leon" enquanto escrevo aqui - então será compreensivo que não fique algo apresentavel. Ou com nexo.

     

    Adoro escrever - mas sou mais ativa como leitora (apesar de nao ter lido nada no nyah! ainda) por conta da minha falta de tempo. E pela abundancia de pessoas que me perseguem. Heh... ¬¬~

     

    Apesar de ler outros mangas e assistir outros animes -cófmuitoirregularmentecóf- eu sou fiel e enfeitiçada por Naruto. Então seja lá oque eu escreva, com certeza vai ser nessa categoria, e as estorias que eu for ler, possivelmente tambem.

     

    Peço que sejam compreensivos quanto a minha gramatica e etc. Minha mãe é partialmente brasileira e eu nasci no Rio - que amo-, mas por conta da minha familia ser de fora (em grande parte) vivi entre lá e cá, quando não vivi no estrangeiro por total. Mas eu me esforço! Só nao conheço tantas girias, eu acho. Quero conseguir ... como se diz? domar! quero domar essa lingua que pra mim é tao querida.

     

    Hoje vivo em uma republica num país europeu, onde estudo, e por conta disso da pra entender que eu estou raramente sozinha entre quatro paredes, né? E apesar da bagunça ser muitas vezes deliciosa, noutras me sinto mais que incentivada a procurar uma casa no topo das montanhas para reencontrar com o meu silencio. Ah, quanto tempo!

     

    Meus interesses, alem de escrita, são artes plásticas, teatro, animes/mangas e videos, e etc.

     

    Tenho uma conta no ff.net e meu penname é raspberry.kiss87

     

    Sou aberta a PMs e esbarros, pra quando sentirem vontade de me cutucarem!

     

    Agora vou que the Kings me chamam! ;)

    .

    xxx

    .

    Infos que podem interessar futuros leitores:

    Sakura sempre será minha protagonista feminina. (Se não, será Konan)

    SasuSaku é o meu shipper favorito, liderando o topo da lista de longe.

    GaaSaku fica em segundo lugar.

    Também gosto de Pein/YahikoSaku, KibaSaku, NejiSaku, KonanSaku...

    Já gostei bastante de ItaSaku, mas hoje não tanto. Eu adoro o Itachi, mas essa possibilidade implica em ele tirar a Sakura do Sasuke e... Bom, nao acontece comigo.

    Konan é a minha segunda personagem feminina favorita. Claro que nao se compara com Sakura, mas gosto muito dela. Já Ino, Temari e Tenten são indiferentes para mim. E Hinata... Bom, depende da minha lua.

    Pares que gosto com Konan são: Pein/YahikoKonan (claro), ItaKonan, NagaKonan, HidaKonan.

    O par que mais odeio entre todos os possiveis é Sasu Hina. Simplesmente porque eu so posso ver isso da forma mais ridicula e absurda possivel.

    Outros shippers de outros animes/mangas/livros que gosto são:

    Bleach: GrimmNel, UlquiHime, IchiHime, IchiRuki, RenjiRuki, IchiNel...

    Vampire Knight: KanameYuki, ZeroYuki (apesar de nao gostar tanto dela), ShikiRima.

    Hush, Hush: PatchNora, RixonVee