Foto de Laesinha
Laesinha
ID: 479197
Cadastro:
  • 09/06/2014


  • (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ ✧゚・: *ヽ(◕ヮ◕ヽ)

    Uma coisa é certa: eu não sou normal.

    Pois é, dá para perceber este fato pela primeira vez que conversa comigo. Ou segunda, ou terceira, depende da pessoa. Algumas vezes finjo que sou normal, mas nunca dá certo.

    Eu sou uma pessoa muito sincera. Não consigo ficar guardando receio por muito tempo. Se tem uma pessoa que eu não gosto, um dia ou outro eu vou deixar claro que eu eu não suporto ela. Se tem uma pessoa que eu gosto, eu vou de cara e digo: hey, cê é gente boa, vamos ser psicopatas juntos. Se eu gosto da pessoa na quele outro sentido * ( ͡° ͜ʖ ͡°) * já é outro caso... hehe.

    E agora, serei sincera com você: Eu to morrendo de fome, meu deus, quero acabar com essa apresentação para depois comer biscoito Toddy :v

    Continuando...

    Eu não sei se as histórias que eu faço são boas. E por esse motivo, nunca me empenho direito em postar capítulos (mas eu posto, okay?), além de que eu escrevo em um caderno da escola da matéria de Produção Textual e quando a professora recolhe os cadernos para devolver na outra semana eu me ferro (ಥ﹏ಥ)

    Por isso, pequenos leitores fantasmas, É NECESSÁRIO COMENTAR, SABE? RUM! ಠ_ಠ

    Eu não sei como a inspiração para as histórias vêm, mas de uma coisa é certa: Eu preciso sair mais com os meus amigos, pqp!

    Agora: se você, cidadão que está lendo isto, é um professor e sabe que tem alunos da sua classe que tem uma fic, dica para você: ajuda ele a ficar com menos tarefa

    (☞゚ヮ゚)☞ Sério ☜(゚ヮ゚☜)

    Ou melhor: faça com que os alunos criem uma história, seja original ou inspirada em outro livro. Veja só quantas vantagens você terá! Alunos com menos erros de português (tem leitores que parecem o corretor do word), com mais criatividade, incentiva a leitura, a escrita melhora... E como recompensa: MENOS TAREFA! UHU!

    Serião, estou apoiando esta iniciativa! :v *:・゚✧ ✧゚・: *ヽ(◕ヮ◕ヽ)

    CONTINUANDO...²

    (ノ◕ヮ◕)ノ Eu estou morrendo de fome. ヽ(◕ヮ◕ヽ)

    *:・゚✧ ✧゚・: *

    Adoro ouvir música ♥ e os gêneros que eu gosto variam muito, gosto de tudo um pouco (menos funk e arrocha, por favor nér).

    I'M BANANA

    I'M BANANA

    I'M BANANA

    E uma fada.

     

    CONTINUANDO...³

    Eu já li a série inteira de PJO, o primeiro livro de O Legado de Syrena (a continuação não tem no Brasil (ಥ﹏ಥ) ), Métrica, Cidades de Papel, O Projeto Rosie e outros que eu não estou afim de digitar porque EU ESTOU COM MUITA FOME.

    Eu acho que não tenho mais nada a declarar, então, FLWS, VOU COMER BISCOITO!

    (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ ✧゚・: *ヽ(◕ヮ◕ヽ)



    Laís Souza mudou seu nome para Tia Panda16/08/2014
    Tia Panda mudou seu nome para Tia Panda10/09/2015
    Tia Panda mudou seu nome para Laesinha10/02/2017