Foto de Yumi Chan
Yumi Chan
ID: 478619
Cadastro:
  • 08/06/2014


  • Olá, ser que veio até meu perfil ♥ Meu nome real é Yasmin, mas prefiro ser chamada pelo pseudo, que neste caso é Yumi. Já tive outra conta no Nyah, mas acabei por exclui-lá e parar de acessar o site, quando me dei conta de que não suporto ficar sem ler fic's voltei com essa conta. Pretendo postar várias fanfics, no momento estou escrevendo "Megan" e no tempo livre escrevi um outro conto que por enquanto está escondida do público.

    Eu sou uma pessoa bem louca, convenhamos, de vez em quando eu sou bem calminha, mas não garanto que isso acontece muitas vezes por ano hahaha! Eu sou daquelas que ri de tudo, me estresso com facilidade, sei muito sobre tecnologia, amo Minecraft e Transformice, tenho uma paixão imensa por leitura e escrita, sou muito ansiosa, debato sobre quase tudo (sério, já debati com o tio da minha amiga sobre bombons '-'), passo muito tempo no banho, quando empaco em um cap. me desanimo demais etc... Poderia escrever mais coisas, mas não cansarei vocês!

    Acho que não tenho mais nada para escrever... Enfim, leia minhas fic's, comente e se quiser pode me mandar uma mensagem!

    Tchau ♥