Foto de Charbitch
Charbitch
ID: 477582
Cadastro:
  • 05/06/2014


  • Coisas de Louco escrita por Charbitch

    Coisas de Louco
    "Nem sempre tenho consciência do que estou fazendo, contudo não quero me sentir culpada, eu sou assim mesmo. E foi nessas reviravoltas dum conhecer e dum não conhecer que me esbarrei de supetão nas palavras e as beijei com toda a minha força, casei-me com elas. Também me casei com vocês, estrelas, casei-me com a noite. E eu acho que nunca vou me casar com uma pessoa. Pessoas são constantes. Palavras não".

    Conversar com as estrelas... Algo tão irracional, mas, oh, tão belo! E se não souber o que fazer, zangue-se com o silêncio das estrelas. Não se preocupe. De longe elas não sabem o que fazem...
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Drama

    2 favoritaram  

     

    Ultraviolência - Batman e Coringa escrita por Charbitch

    Ultraviolência - Batman e Coringa
    "Saiba que sou apaixonado pela sua ultraviolência, os seus socos soam como um beijo de mãe para mim. Bata-me. Bata-me, eu amo quando você me bate. BATA-ME SE TIVER CORAGEM".

    Batman e Coringa sempre tiveram uma relação conturbada desde o início de tudo. Vários sentimentos se misturam numa combinação explosiva quando os dois estão presentes na mesma cena. Ódio, loucura, risadas maníacas e violência explícita. Embora o Homem Morcego sempre se orgulhe do seu aparentemente implacável autocontrole, sabe no fundo muito bem que existe alguém nesse mundo que é mais capaz do que ninguém de tirá-lo do sério. E esse alguém está disposto a botar-lhe um sorriso no rosto, mesmo que isso signifique passar por uma sofrida ultraviolência antes de fazê-lo. Oh, uma ultraviolência... Uma doce e doentia ultraviolência...
    Categorias: Batman, Batman the Dark Knight
    Gêneros: Ação, Drama, Darkfic, Humor Negro

    7 favoritaram   3 acompanhando  

     

    O Céu Me Contou Uma Coisa... escrita por Charbitch

    O Céu Me Contou Uma Coisa...
    A garota observou o céu... Poucos nos dias massacrantes de hoje têm a oportunidade de fazer isso. A maioria não se importa com o espetáculo fascinante que o grande manto azul nos apresenta todos os dias. Contudo essa garota extremamente sensível ao mundo ao seu redor importa-se e muito com o que o céu lhe oferece, inclusive conversa com ele... O que será que o céu contou a ela dessa vez?
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Amizade

    6 favoritaram  

     

    A Fic Mais Sem Sentido Do Mundo escrita por Charbitch

    A Fic Mais Sem Sentido Do Mundo
    Você está à procura de uma história realista? Então eu sinto muito, mas você clicou no link errado. Essa história que você está prestes a ler é daquelas difíceis de engolir. Completamente incoerente com a realidade, aqui você encontra de tudo. Qualquer coisa vale nesse mundo louco que eu criei. Você quer ver uma laranja atacando a cidade? Um herói com cabeça de leão, corpo de cobra e braços e pernas de urso? Balões fazendo um strip-tease daqueles? Duendes mágicos dançando no arco íris? Portais por entre dimensões feitos de Nutella, bacon e pepperoni? Pois então, meu caro, você veio ao lugar certo, porque aqui eu te ofereço criatividade na sua forma mais crua. Coisas loucas e um tanto aleatórias acontecem o tempo todo, ou seja, nada aqui foi lapidado, isso aqui é indefinível ao extremo. Se você curte histórias non-sense, seja bem vindo ao meu mundo e divirta-se. Mas tome cuidado, porque depois que você se adentra no meu mundo e gosta, você vicia e não consegue mais sair. Leia com moderação.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção Científica, Fantasia, Romance, Humor Negro

    1 recomendação   3 favoritaram   2 acompanhando  

     

    Já dizia a vovó... escrita por Charbitch

    Já dizia a vovó...
    A sua avó é louca? Pois é, a minha também... O que a sua avó te diz? Bom, a minha me diz um monte de coisas... Mas veja só, que velha esperta! Ela sabe ser engraçada, acha maneiro o fato de mijar nas calças só de espirrar e ao mesmo tempo me dá conselhos que eu vou levar por toda a minha vida. Será que ser velho é tão ruim quanto dizem?
    Categorias: Poesias
    Gêneros: Comédia, Poesia

    1 favoritou   1 acompanhando  

     

    Mãe Morta, Filha Viva - O Encontro escrita por Charbitch

    Mãe Morta, Filha Viva - O Encontro
    Uma pequenina história sobre o amor mais incondicional que pode existir nesse mundo: O amor da mãe. Porque o namorado um dia te ama, mas depois te chuta. Mas a mãe jamais faria isso, pois te ama com toda a alma dela. E às vezes o amor de mãe é capaz de romper qualquer barreira, até mesmo a barreira entre a vida e a morte...
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Drama, Darkfic, Angst

    1 favoritou  

     

    Os Maiores Clichês das Fics escrita por Charbitch

    Os Maiores Clichês das Fics
    Lisa quer escrever uma história e Clara, a sua amiga fiel, faz questão de ajudá-la. Contudo, as duas caem no perigoso desfiladeiro intitulado clichê. Sim, elas cometem todos os clichês imagináveis e inimagináveis numa fic. Mary Sues, Harry Potter, Percy Jackson, Crepúsculo... A nerd tímida com o garoto popular. A rockeira revoltada com a sociedade. Yaoi e Yuri, além de vários outros clichês que muita gente já está cansada de ver por aí. Mas será que elas farão sucesso com essa história cheia de clichês? Só há uma maneira de descobrir!
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Comédia, Paródia, Humor Negro

    4 recomendações   46 favoritaram   14 acompanhando  

     

    Dois Palhaços E Muita Confusão escrita por Charbitch

    Dois Palhaços E Muita Confusão
    Cansada dos maus tratos do Coringa, o seu grande parceiro no mundo do crime, a palhacinha Arlequina decide deixá-lo ao relento e seguir a sua vida bandida sozinha. O palhaço psicótico nem se importa com a partida da sua Harleen, até que descobre que, após algumas semanas, a garota se envolve com outro criminoso chamado Ragazzo Raffaello. Ele tem cabelos prateados e usa o seu grande poder de sedução para conseguir o que quer. O Coringa se sente desconfortável ao perceber que a Arlequina está com ele e resolve trazê-la de volta. Estaria o maior psicopata de Gotham City morrendo de ciúmes?
    Categorias: Batman, Batman the Dark Knight
    Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance

    9 favoritaram   21 acompanhando  

     

    Contando Estrelas escrita por Charbitch

    Contando Estrelas
    "Tudo o que me mata só me faz sentir viva".

    Alyssaz apenas queria se ver livre. Livre de tudo, livre do mundo... Ela não suportava mais o caos que a circundava... Ela perdia o sono, perdia a fé, perdia tudo... Perdia-se a cada dia que passava... A sua família não a tratava bem, a escola era um verdadeiro show de horrores e a sua alma estava cada vez mais escura... A sua única amiga era a arte. A arte era a sua estrela guia. A arte era tudo o que ela tinha e tudo o que ela era... Ela era a arte na sua forma mais pura e crua... Portanto, Alyssaz decidiu que fugiria dos seus problemas ao lado da arte, cometendo o pior atentando que poderia cometer contra si mesma: O suicídio.
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Drama, Songfic, Darkfic, Death Fic, Angst

    1 recomendação   3 favoritaram   4 acompanhando  

     

    A Desventura da Dona Riponga escrita por Charbitch

    A Desventura da Dona Riponga
    A Dona Riponga é uma velhinha esclerosada que nunca se lembra de nada. Ela vive se esquecendo do nome das pessoas e até mesmo do seu próprio. Todo dia ela atazana alguém com os seus papos de doido. E desta vez o escolhido foi o homenzinho da loja de CDs. O que será que a velha vai aprontar desta vez?
    Categorias: Histórias originais
    Gêneros: Comédia

    1 acompanhando  

     

    Que Seja Infinito Enquanto Dure escrita por Charbitch

    Que Seja Infinito Enquanto Dure
    Alicia é uma mulher de vinte e cinco anos que detestava a cidade em que vivia, portanto resolveu se mudar para Gotham City. Contudo, ela não sabia que lá ela conheceria o famoso criminoso psicótico Coringa e consequentemente... Ficaria perdidamente apaixonada por ele!
    Categorias: Batman the Dark Knight, Batman
    Gêneros: Ação, Romance

    7 favoritaram   17 acompanhando